quarta-feira, março 10, 2004

melhorando... aos poucos >.<

mas uma coisa q não melhora mas nem por decreto eh o número de comments. hmpf... mas eu to melhorzin... fui no médico hoje, ele diagnosticou gripe mesmo (gripe, não resfriado. explicação do próprio carinha q me atendeu: resfriado pode ser causado por diversos vírus diferentes, e causa soh um leve mal-estar... gripe não, gripe é causada por um vírus chamado Influenza, e os sintomas podem durar até 1 semana...), ele já me receitou um xarope pra essa tosse que tá me dando por causa da gripe, me receitou vitamina C e me receitou um outro negócio lah pra controlar a minha febre. que alias, também deu uma melhorada, agora minha febre fica entre 37° e 37,5°

que mais? sei lah... num sei c eh por causa da gripe ou de coisas mais recentes que aconteceram, mas eu acho que meu modo "foda-se" tah passando... to começando a pensar em algumas coisas... mas eu não vou comentar nada por aqui, vou pensar direito nas coisas e fazer o que eu decidir, depois soh eu coloco por aqui.

que mais? mais nada, chega >.< preciso aproveitar hoje e amanhã que eh o periodo que meu atestado cobre pra repousar e melhorar logo...

-yuske out.