quarta-feira, março 24, 2004

frase odiada do dia.. do mês... do ano... da vida.

"eu não fico/namoro com meus amigos"

quem? pessoas que reclamam que só entram em fria, que ninguém gosta delas e por ai vai... cara, como eu odeio ouvir isso. quem me conhece, ignore isso quem me conheceu nos ultimos dois meses, sabe que eu sou emotivo pacas, me preocupo pra caralho com as pessoas, gosto demais dos meus amigos... quem já namorou comigo sabe que eu me preocupo mais até com quem eu to do que comigo mesmo... e ainda me viram e dizem isso.
que ódio.

eu ficaria feliz se, pelo menos, nunca mais ouvisse essas pessoas dizerem que só entram em fria. porque uma coisa é amor a primeira vista, paixão e tal... outra é você ter um relacionamento de amizade com a pessoa e isso evoluir pra um namoro... outra completamente diferente eh vc namorar alguém por quem vc não se apaixonou/amor a primeira vista e que vc conheceu a pouco tempo. e não quer entrar em fria? por favor...

-yuske, depre-revolta mode on, out.

[edit mode]
QUE MERDA. QUAL O PROBLEMA DESSAS DROGAS DESSAS PESSOAS?! ... qual é o meu problema...? tava tudo tão bem quando eu tava racional, porque raios eu tinha que voltar a ser emotivo? porque raios eu tinha que voltar a me importar e a me preocupar? porque raios eu tinha que revirar coisas que estavam bem, kietas, guardadas...?

Hole - Dying

I am so dumb
Just beam me up
I've had it all forever
I've had enough

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be
Under your skin


Our love is quicksand
So easy to drown
They steal the gravity, yeah
From moving ground

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be
Under your skin

And now I understand
You leave with everything
You leave with everything I am
Withering

And now I know that love is dead
You've come to bury me
There's nothing left here to pretend
Anything

Remember, you promised me
I'm dying, I'm dying, please
I want to, I need to be
Under your skin

I'm dying, I'm dying, please
I'm dying, I'm dying, please
I'm dying, I'm dying, please
Under your skin

Under your skin

[edit mode off]