terça-feira, março 09, 2004

*socorro*...

cara.. ninguém merece gripe forte. to de cama desde ontem, provavelmente ainda ficarei hoje e amanhã. jah to sem fumar desde domingo de madrugada >.< e eu acho q to assim por ter comido pouco desde sexta e bebido pacas... =/ eu preciso começar a anotar as coisas que baixam minha resistência... bati 39,8° de febre ontem lah pelas 23h e pouco....

eddie: Yuska's in bed, sick as hell. não fui nem no trabalho nem na facul ontem nem hoje por causa dessa gripe... q ódio disso...
ginger: nem me fale, preciso de uma cam... não dah pra fazer nada com a minha...
tati: tb to com saudades de falar contigo, mas parece q a srta foge de mim ¬¬
chel: estAVA me divertindo... ateh ficar gripado >.<
yu: como assim, seu fotolog ficou doido?! o.o
raquel: antes de qualquer coisa... como eu te chamo? raquel, kakel, como? :p e eu vi seu post detonando o bush, mto bom! :)
pai: oi sumido, td bom? vc e a dona maim continuam brigados? sinto saudades de ir tomar vinho com vcs no tatuapé...

bom, chega... vou tomar um banho e voltar pra cama. beijos e abraços povo!

-yuske out.