terça-feira, março 30, 2004

good times... :)

cara... eu to feliz :) muitas coisas boas acontecendo, e apesar do que possa ter parecido nos posts anteriores, não tem nada ruim acontecendo não. tirando o episódio de domingo no Tatuapé quando eu e a Tata tavamos tomando vinho q umas pirras tavam brincando de girar e bateram na garrafa de vinho... melou minha mochila, deu um pau (pelo menos foi soh temporario) no meu discman (ele jah voltou a funcionar normal), melou meu celular, minha roupa... tudo... a gente tava tomando vinho com pessego, muito bom :)

lá no serviço as coisas tão bem legais, tirando uma merda enorme que eu fiz hoje >.< mas tá indo tudo bem :) tirando tb que eu tenho que usar roupa social agora e odeio isso >.< mas blz... um dia eu acostumo. pra quem quiser me ver de social (tah certo q num dah pra ver mto a minha roupa, mas blz :p ), tem uma foto minha no almoço que o maninhu Netto tirou de mim hoje quando a gente tava almoçando o.o mto bizarro

ah eh! sexta foi niver da minha miguxa a Tati, foi aki do lado de casa no Salamandra... muito bom, adorei o lugar. a noite foi boa pacas, tirando o fato de que eu fiquei segurando não uma, mas DUAS velas!!! ninguém merece neh? mas a noite valeu a pena, foi muuuuuito engraçado! e teve momentos "tristes" também, como ver o Razi aki em casa correndo 3 vezes pro banheiro pra limpar o estomago porque o esperto tomou duas tequilas (e mais algumas coisas) quando a gente tava na balada e depois tomou vinho num boteco que a gente parou qnd saiu de lah! eh uma anta ou o que?! :p
mas de qualquer forma o fds foi muito bom :) Beijos pra vc Tati! parabéns pelo niver de novo! Beijos pra minha maninha Tata fofa lindona q aturou meu falatório durante algumas horas lah no Tatuapé tomando vinho comigo! maninha, te adoroooooooooooooooo =******

e abraços pro meu amigão carioca Wish!!! \o/ cara... eu estou começando a ficar comovido... várias pessoinhas usando meu (copyleft) -[nick] out. estou realmente tocado... :~) adoro vocês! quem quiser usar, fique a vontade! \o/ Kakel, você q foi a primeira, BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pra ti! e a gente tem q marcar de ir na porcaria do kazebre q a gente fala desde o inicio do mês e nada! mas agora, soh depois do dia 20 pq minha conta tah soh com R$18 o.o

mas... é isso :) beijos e abraços pra vcs pessoas, bençãos de Nik-sa!

-= Remy's done, ready for another day =-

Joydrop - Replaced

What are you staring at, what are you laughing at
You would see it so clearly if you'd just come closer
Didn't it work for you, why did you spit it out
It would have gone down so much easier
If you didn't swallow it whole

Now I'm so afraid of losing my way
And I can't afford to make mistakes
And I say these things 'cause I know

We can all be replaced
When nothing hurts and nothing matters

The thing you were looking for, I think it was always there
You would have seen it
All you had to do was turn around

No more hanging on to the promises they make
We'll just hang on to the moments
'Cause we can all be replaced

So what are you staring at, what are you laughing at
Doesn't it ever stop, don't you know
That bridges burn
And tables turn