sábado, abril 03, 2004

troubled times -_-

apesar de tudo, nem tudo poderia ser uma maravilha, óbvio. mas eu nem vou decorrer muito sobre esse assunto. panos limpos pra tudo, estou namorando. com a Drika :) e sim, esse tem sido o principal motivo da minha alegria "subita" ultimamente, to muito feliz com akela ruivinha linda ^_^
e o troubled times do titulo foi por causa da turbulencia q passou pela minha cabeça esses ultimos dois dias (quinta e sexta), porque na quarta a noite eu deixei um comment no blog da Sway (Carol, minha ex, pra quem não sabe) dizendo q tava namorando, porque ela não queria q eu ligasse mais pra ela e falou que a gente soh ia se falar por blog, icq, email etc.... eu queria ter contado diretamente, mas não encontrava ela na net mais. anyway, isso resultou que ela me mandou um email na quinta, que eu li de manhã no trabalho e estragou todo meu dia de serviço, porque eu não consegui mais ser simpático com ninguém, stressei legal, fiquei com raiva até. mas passou. respondi a ela hoje, e sinceramente, não estou esperando resposta nenhuma.

mas voltando ao assunto bom... para os que não viram ainda foto da minha ruiva, logo mais eu vou conseguir tirar uma foto nossa numa cam decente, naum numa toskera q nem a minha, e posto no fotolog :)

amanhã eu to indo pro centro cultural (eu acho o.o ) encontrar com o Ryu pra devolver pra ele o dvd da Ana Carolina q a colega de quarto da namorada dele me emprestou e o cd da Pink q o colega de quarto da mesma me emprestou :p depois mais a tarde/noite eu acho que vou encontrar uns amigos, pessoal do Kurenai - um fansubber da net q legenda animes em português, interessou? irc.irchighway.net #kurenai ou aki - na liba pra tomar uma breja.

só vou ver a ruiva domingo. tadinha, ela passou mal esses dias, tava com a garganta doendo, as amidalas inflamadas... ai ela foi em tudo quanto eh medico jah, aproveitou pra tirar o atraso :p foi no oftalmo e descobriu que agora ela tem 0,5 e 0,25 de miopia - antes ela tinha só astigmatismo.

e a minha maninha Nanda voltou pra Sampa!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :DDDDDD to morrendo de saudades de ver ela, a mamaim Lust, o filhote Hack, o dad Angelus... a maninha Tata tb, mas naum tanto qnt o resto pq ela me aguentou domingo passado entaum eu dou um desconto pra ela XD

chega, beijos e boa noite :p

-= Remy's out. =-