sexta-feira, junho 11, 2004

Rollerball


"Refilmagem do sucesso de 1975 dirigido por Norman Jewison e estrelado por James Caan. Rollerball é um filme de suspense e ação bastante dinâmico que acontece num futuro não muito distante, mas num ambiente bem agressivo. Rollerball é um esporte renegado e atrai multidões em todo mundo. As maiores estrelas deste esporte são Jonathan Cross (Chris Klein), Marcus Ridley (LL Cool J) e sua maravilhosa colega de equipe Aurora (Rebecca Romijn-Stamos). Apesar do perigo da fama, o perigo real recai sobre o dono do time Petrovich (Jean Reno) que sacrifica qualquer coisa ou pessoa para melhorar o ranking do seu timem valendo muito mais que o placar final. Num movimento heróico, Jonathan e seus colegas de equipe tentam expor todo esquema de corrupção e traições. É uma jogada arriscada e as penalidades são mortais."

Essa é a sinopse de Rollerball, retirada da própria caxinha do DVD que eu aluguei... rs.. agora vocês querem a minha versão? História nota 10, te prende até o final!! Para os de coração ou estômago fraco, não assistam, pois o filme é carregado de violência regada a muito sangue. Mas ao contrário do que eu ouvi falar de Kill Bill (que "O Último Samurai" - história empolgante + banho de sangue = "Kill Bill"), ele não se perde a história pra ter sangue. MUITO BOM, recomendo!

outro assunto que agora virou moda... ORKUT! XD um skeminha do Google onde você é convidado por alguém que faz parte, joga lá o seu perfil, taca suas fotos, acha seus amigos e entra pras comunidades que tem lá (ou então cria a sua própria!). Qual o legal disso? bom, pra mim tá sendo divertido pacas, porque eu já achei muita gente por lá com quem não falava há alguns anos até... achei até mesmo pessoal que estudou comigo durante o ginásio e o colégio!! HAUHAUHAUHAUHAU XD bom, se alguém q tiver lendo for cadastrado no orkut, clicka aqui pra ir direto lah no meu perfil :)

música do post : Rob Zombie - Feel So Numb

-yuske out. Posted by Hello