domingo, outubro 31, 2004

nyaaaaaaaaaa ^_^

entaum... ontem foi sábado neh? rs...
teve passeios por metro, praças, parque e de bus pra casa da bah com a dona suka, entre o parque e o bus teve o almoço (dois burguer e batata frita pra mim, 3/4 de uma pizza brotinho pra suka), ai fomos pra casa da bah e teve televisão com coisas toscas do Luciano Huck (me espanto de saber o nome dele, levando em conta a frequência com a qual eu vejo tv :p ), ai depois assistimos ums dvds e talz...
ai fomos pro D, de carona com a bah! \o/ muuuuuuuuito foda, a bah dirige com emoção XD adorei andar de carro com ela :p a gente chegou rapidinho lah. E chegando lah jah encontramos td mundo... Rod, Cari, Edu, CK, Rage e mais muita gente que eu nunca lembro o nick de cabeça >.< *bonks self*
Ai depois apareceu a Fabi! que não dava as caras fazia muuuuuuuuuuito tempo! mto foda :D ai o dia foi passando, aconteceram uns mal-entendidos, teve pedidos de desculpas escritos discretíssimamente *aham*, a gente jantou lah no shopping e eu vou levar a suka no hotel... e a bah apareceu pra salvar minha vida \o/ ela me deu carona ateh o metrô, se ela não tivesse feito isso eu tava fodido XD entrei no metrô era meia-noite certinho! (jah teve uma vez que eu entrei no metrô depois da meia noite... só consegui ir até a Sé. ai me fodi, tive que ir a pé da Sé até a estação Clínicas onde eu moro... fala sério neh? =/ )

reposta aos comments : resume mode on.
suka: cara... eu que to sem palavras. se eu conseguir alguma, não vou colocá-las aqui ;)
eddie: blog naum eh moda :p mto menos quando ele já tem mais de 2 anos :p
juh: \o/ tem que te contar as fofocas :p
Puzz: como eu jah respondi no seu blog e ela jah te respondeu aqui, no blog dela e no seu blog... eh ela mesma ^_^ rs...
maim: ueh... antes jah naum tinha :p boboca XD
aeris: er... ahn... eh, things happen... um dia eu te conto tudo tudo que aconteceu :p

mas ai... e hoje... sei lah o.o to tomando cafeh, vou votar... e depois eu vejo.

música do post : The Corrs - Summer Sunshine

-yuske out.