sexta-feira, dezembro 24, 2004

Duality

bom, além de ser o nome de uma música foda do Slipknot, tem tudo a ver como a gente nunca percebe que todo mundo pode ter duas caras...
é engraçado, eu falei hoje de manhã com uma amiga e disse que tinha facilidade em fazer amigos, dakeles nos quais eu realmente posso confiar... ai agora, eu leio num outro blog ae alguém que eu considerava minha amiga falando coisas de mim. como eu não sou de levar desaforo pra casa, nem de engolir sapo, óbvio que já baxei desci do pedestal, fui no nivel que estavam e respondi no blog dela.

to me dando um tempo, to dando um tempo do mundo. porque afinal, eu preciso me afastar de qq outra pessoa, até de mim mesmo. Sim, porque quando eu estou namorando outra pessoa, os outros tem que se ferrar, eu não me importo nem um pouco =) Então vão se foder falei? =) Fodam-se, e sumam da minha vida.

okay... continuando o desabafo de maneira um pouco mais calma... é tão legal quando você acha que pode confiar nas pessoas, você até vê elas falando de outras pessoas pelas costas, mas nunca acha que isso vai acontecer com você. Depois ainda tem gente que tem a cara de pau de me perguntar pq eu digo que perdi a fé na humanidade.

O bom é finalmente ver que existem coisas que tem fim. Assim a gente dá mais valor para aquelas outras coisas que não terminam assim, que quando a gente conheçe parece que esteve conosco por toda vida, e que sabemos que vai estar conosco depois...

Aos meus amigos, mesmo que vocês falem pelas minhas costas e eu não saiba, mas especialmente aos que são verdadeiros comigo como eu sou com eles... amo vocês, essa vida não teria a menor graça sem vocês. Nomes? Eu até vou citar, porque sei como é bom ouvir/ler essas coisas... Lu, Barbara, Flávia, Rodrigo, Raquel, Ramairá, Glauco, Netto, Renata, Flávio, Júlia (as duas =p ), Aline, Samile, Juliana, Karina, Décio e Carol entre tantos outros... Por mais que eu tenha perdido contato com alguns, vocês estão marcados pra sempre na minha vida e no meu coração.
Aos que falam pelas costas e eu vi.. pena. É tudo que consigo sentir de vocês. Porque inveja de algo vocês tem, eu sei porque existem pessoas de quem eu falo pelas costas e assumo: tem algo nelas que me faz sentir inveja. Nomes desses eu não vou citar, mesmo porque é indecoroso. Já voltei pro meu pedestal, não vou descer o nivel de novo =)

música do post : System of a Down - Spiders / Slipknot - Duality

yuske out.