terça-feira, dezembro 14, 2004

replies... =p

faz tempo que não faço post respondendo comentários neh? XD era legal... vou fazer nesse =p

Sway: você leu o que eu falei no seu blog? pronto, boa sorte, faça o que quiser.
Kzinha: tb adorei seu flog =) brigadão pelo comment e mais ainda, brigado pelo papo akele dia, vc me ajudou pacas =) beijão!
Juh: eh... não vou ligar o foda-se, mas... eu to vendo que, como eu falei em outro post, eu não pertenço à esse lugar. o bom é que eu acho que to encontrando um caminho pro lugar onde eu deveria estar... =)
Kakel: vc naum comentou, vc fez um livro nos meus comments! XD mas seus livros são muito mais do que bem-vindos, tava com saudades dos seus comentários por aqui sua sumida! Novas páginas já estão sendo escritas, aos poucos. Eu só to tentando tomar cuidado pra conseguir guardar direitinho as antigas, ao invés de jogá-las ao vento e o vento jogá-las na minha cara como aconteceu...
Di: mamaim... rs... a gente tem conversado pouco neh? =( por isso que vc ficou perdida assim =p mas quando vc vier, a gente coloca o papo todo em dia ^_^ te espero por aqui!!!! =******
Ginger: O.o proce tb =p
Ju: se for a Ju que eu to pensando (ah, calma lá, existem tantas Ju's na net... você viu que tem uma Juh jah nos meus comments, e vc podia pelo menos ter deixado url de blog/flog/qualquer-log pra facilitar a identificação =p ), não não era de você que eu tava falando no post passado, era de outra coisa... eu te explico tudo que tem acontecido comigo quando eu for ai... a gente tem tanto pra conversar...

e... eh isso o.o
música do post : KoRn - A.D.I.D.A.S.

-yuske out.

ps.: pra quem não sabe, a sigla dessa música significa "All Day I Dream About Sex", ou "Eu Sonho Com Sexo o Dia Todo" =p