domingo, dezembro 19, 2004


Esse sou eu com a minha priminha Ana Luíza, lá do Rio. a gente se encontrou (junto com todo o resto da parentaiada) em Brasília pras bodas de prata da minha "prima" (acho q ela tah no nível de tia, ela eh filha do irmão da minha vó).

Eu tirei essa foto nossa hoje, logo antes de sair da casa dos meus primos pra ir pro aeroporto. Tipo, eu tenho essa pulseira de couro que vocês tão vendo na foto... e a dona Asuka de Brasília me viu um dia no msn com ela, e disse que tinha gostado, ai eu falei que quando fosse pra lá eu levava pra ela. Só que a gente não se viu, e a Ana comentou que tinha gostado... eu disse pra Ana que se eu não encontrasse a minha amiga (Asuka) pra entregar a pulseira, que eu dava pra ela, depois eu posso comprar outra pra Asuka facinho. Quando eu dei a pulseira pra ela, ela ficou toda feliz (mas foi legal que ela chegou do meu lado e comentou "poxa, mas você comprou a pulseira de presente pra ela, vai ficar chato você me dar ela"!!! cara, a Ana é inteligente pra caramba, tem 9 anos e deu várias tiradas comigo e com meu primo Émerson lah de Brasília) e colocou rapidinho a pulseira... ai eu bati essa foto ^_^

e eh isso, esse post eh pra Ana Luíza, minha priminha linda, inteligentíssima e ótima companheira =) Aninha, se você ler isso, logo logo eu dou um pulo lá no Rio pra ver vc, a tia Bé e o primão Luiz blz?

-yuske out. Posted by Hello