quarta-feira, dezembro 22, 2004

que venha Litha...

e... pela primeira vez, um ciclo realmente se encerra. hoje eu disse adeus a um dos passados que achava que ainda estivesse ligado a mim. adeus mesmo, sem papos, nada, dessa vez isso terminou de vez.

e também disse adeus a um capítulo de outra história... essa que eu pensei que não fosse tão forte como se mostrou ser, e que eu espero que ainda tenha muitos capítulos por vir. Dri, você sabe o quanto é importante... mas por enquanto é isso, me doeu demais terminar, mas foi algo que eu precisei fazer.

aos comments! Ju: rs... sim sim, são iguais! ^_^ vc tinha que ver a carinha de felicidade que ela fez quando eu dei pra ela! quer um também? eddie: eu fico até bobo de ver o quanto isso é verdade.. depois acham estranho quando eu não ligo de me chamarem de infantil em certas horas =p vamos marcar algo no ano q vem, antes das aulas começarem? katsu: hauhuahauhua maus! ateh parece! se bem que, quem vê até pensa neh? =p beijão pra ti tb! Juh: nyah... rs... to sem palavras =p

e... acho que por enquanto é isso. faz moh cara q não posto música por aqui, vou postar uma do Green Day que parece que é meu hino, apesar de td mundo falar que eu nunca to sozinho e sempre to com alguém.... faz um tempão que eu me sinto sozinho. pra ser sincero, faz um tempão que eu sinto falta de uma única pessoa. só torço pra esse ciclo não ter terminado e eu não ter percebido... espero que não seja esse o caso. (confuso? complicado? eu? imagiiiiiiiiiiiiiina)

Green Day - Boulevard of Broken Dreams

I walk a lonely road, the only one that I have ever known
Don't know where it goes, but it's home to me and I walk alone

I walk this empty street on the boulevard of broken dreams
Where the city sleeps and I'm the only one and I walk alone

I walk alone, I walk alone
I walk alone, I walk a...

My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'Til then I walk alone

I'm walking down the line that divides me somewhere in my mind
On the border line of the edge and where I walk alone

Read between the lines what's fucked up and everything's alright
Check my vital signs to know I'm still alive and I walk alone

I walk alone, I walk alone
I walk alone, I walk a...

My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'Til then I walk alone