terça-feira, fevereiro 15, 2005

rs....

é só o que dá pra fazer, rir... quer que eu me importe com a sua opinião, sr. ip 200.148.29.100? então deixe de ser um ip, saia do anonimato, dê sua cara a tapa como eu sempre dei a minha e arque com as consequencias dos seus atos. Eu não sou falso, quem me conhece direito sabe disso, pois o principal motivo de eu me manter afastado de enroscos eh que eu nunca lembro o que eu disse pra quem, então pra não correr o risco de mentir pra alguém e depois me desmentir eu simplesmente não o faço =)

valeu por todos meus amigos q comentaram sobre isso, especialmente alguns sumidos como o DS (não confundir com o dreamspeaker do kurenai ._. ), a Juh (ti adoru girl!), minha mamaim Di (ti amuuuuuuuu =****) e a meio-sumida Cherry rs... minha eterna companheira de Graveyard =)

sr. Incognito-san, eu continuo sem fazer a menor idéia de quem vc seja, mas não, vc não me ofendeu. pelo menos não ainda, pois como eu disse... deixe de ser um anônimo e eu me importarei com sua opinião ok?

aos meus amigos... como sempre, eu só posso agradecer. só vocês sabem o quanto são importantes para mim e o quanto eu me importo e gosto de todos. Sem vocês, eu não seria nada, provavelmente não estaria mais por aqui - apesar de abominar a idéia de morte, existem muitas maneiras de desaparecer... mas eu não pretendo =) afinal, sem vocês eu não me aguentaria rs... palmas para vocês que me aguentam tanto! ^_^

"São águas passadas, escolha sua estrada e não olhe pra trás..." -Capital Inicial

-yuske out.