quarta-feira, janeiro 05, 2005

BH Report

finalmente, o que aconteceu com o meu reveillon XD soh com um pouquinho de atraso... rs... então, no dia 30 a noite eu sai daki de sampa e fui pra BH, cheguei lá as 8h da matina onde boboty e kamui me esperavam =) pra quem conhece os dois, basta dizer que a gente não se desgrudou durante os 3 dias pra saber que foi o melhor reveillon que eu já tive até hoje! conheci tb o sr. Slott por lá, mto gente fina amigão mesmo - e que vai me hospedar nesse final de semana porque eu vou pra lá de novo!!! \o/

eu to sem palavras pra descrever o quanto foi bom, o quanto eu me diverti e o quanto eu me senti bem com o pessoal lá em BH... fazia muito tempo que eu não ficava feliz assim =) então... ah sim, sobre a foto no post anterior, era eu com a unha feita e pintada de preto =p pq na quinta eu fui dar um trato no visual (fazer hidratação e escova, porque o meu cabelo necessita disso pra parecer cabelo de gente neh?) e aproveitei pra fazer as uhas e passar o reveillon em Dark Poser mode XD

e na segunda eu fui na galeria, comprei umas camisetas, cds e conheci a Kzinha (link ao lado, preguiça de abrir o blog em outra janela pra pegar o link =p ) fiquei morrendo de vergonha, mto falante e risonho por lah XD foi hilário, mas ela é uma ótima companhia pra compras na Galeria, soh precisa falar mais =p

a dona Juh esteve em BH no reveillon e não me ligou! cre. mto cre. mas eu sou educado e não vou colocar esse chamativo por completo =p Juh, eu to indo pra BH de novo esse final de semana, se quiser pintar por lah... =p

e... sei lah, to sem idéia do que mais escrever.
só sei que devo essa entrada de ano maravilhosa à duas pessoas em especial : Léo "Kamui" e Rachel "Boty" rs... vocês são TUDO, os melhores amigos que qualquer pessoa pode ter... adoro vocês!! Kamui, comente aki e me deixe seu email pra eu te mandar as nossas fotos na Pump hauhauhuahuhauhauua

-yuske out.