terça-feira, janeiro 25, 2005

eU - Vc = 1/2



mas eu não abandonei o blog rs...

dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, então nesse momento a imagem que eu escolho é essa. Isso dai foi no domingo a noite, lá num bar perto da Paulista chamado Asterix (que é praticamente meu lar quando se fala em sair pra beber, adoro aquele lugar). A idéia no domingo era ir no Madame Satã - eu, a Carol (da foto), a Sheila, o Rodrigo, a Claudia e a Alessandra... blz, eu e o Rodrigo chegamos no metro na hora marcada, Claudinha me disse a tarde que não poderia ir - mas ainda tinham Carol, Sheila e Ale.

Carol e Sheila chegariam tarde por causa do vestiba da Carol, já a dona Alessandra não deu as caras, nem deu noticias =/ mamaim desnaturada, abandonou o filhote esperando no metro =( rs...

mas blz, o tempo foi passando e nada de donas Sheiloka e Kerol aparecerem... ateh que elas ligam pra dizer que ainda não tinham saido de casa as 9h da noite. Devidamente emputecidos, eu e o Rodrigo decidimos então que Madame nem rolava mais, e iriamos para o Asterix - encontramos Kerol e Sheiloka no metro Trianon.

Contabilizem comigo o resultado trágico dessa ida ao Asterix (em quesitos financeiros, porque tirando isso foi tudo de bom =p) : 3 tequilas ouro pra cada um, uma Erdinger pra mim, 4 Bohemias e 2 Originais, além de uma porção de fritas. O Rodrigo só tinha 30 conto - cretino, vai me pagar bebedeiras até morrer - mas a gente não queria deixar as meninas pagarem =p então adivinha pra quem sobrou a bomba? XD

E... tem a coisa nova pra contar =p mas eu não vou contar. Pra bom entendedor...

-yuske out.