sexta-feira, fevereiro 04, 2005

desespero...

é, você me falou que eu estava assim ontem... na hora eu não me toquei, mas desde que desliguei o celular quando terminamos de conversar há algumas horas, eu percebi que estou mesmo. to com medo, to inseguro, to sentindo um aperto que me faz querer sair correndo pra te ver e te ouvir dizer que tudo isso é idiotice minha, que eu to sendo exagerado e cabeçudo como sempre...

me abrace e me diga que isso tudo é só um medo estúpido e infundado, que esse pressentimento tá completamente errado. que eu posso dormir tranquilo, que tá tudo bem... que eu posso saber que vou ver de novo muitas vezes aquela vista maravilhosa na varanda, que ainda vamos ter nosso por-do-sol... nosso nascer-do-sol também - aquele que você disse que queria ver comigo.

me acorde e me diga que isso tudo que eu tenho sentido nessas ultimas horas não passa de um pesadelo bobo que tá completamente distante da realidade. me chame de seu, me chame de cabeçudo, me chame...

me chame... e diga que meu medo de que tudo acabou é só bobagem... que eu não senti isso na sua voz quando nos falamos, que foi só imaginação minha por causa do seu cansaço por não dormir bem esses ultimos dias. me chame e diga que tá tudo bem...

put me out of my misery...