quarta-feira, fevereiro 02, 2005

abandono mode on...

tah, pra quem fala comigo na net, me ver dizendo q estou me sentindo abandonado não é lá muita novidade... mas no momento, eu estou. to meio malz, mas eu sobrevivo relaxem =p

meu namoro dessa vez tah uma coisinha bem estranha... bom, no mínimo muito diferente dos outros. dona sheiloka (link pro fotolog na seção de links) diz que a gente eh moh mela-mela... mas nem eh tanto assim, jah fui mais grudado e jah tive grudes mais grudentos...
simplesmente diferente. não sei... ainda to tentando entender esse caminhão que me atropelou e que ninguém anotou a chapa. só sei que to apaixonadaço... pra caralho. e em parte eu não queria estar tanto, pra não deixar essa cabeçuda com medo de nada.

aliás, falando nela... palmas pra minha namorada! ela passou em 13º na Casper =D e depois quando eu digo que ela é foda ela vem me dizer que não... rs... e isso me lembra que ninguém perguntou o motivo do titulo do post anterior ser "eU - Vc = 1/2" - e eu bocó aqui achando que td mundo ia perguntar... tb num explico. assunto interno =p

e assim... termino um post as 2h45 da matina, cansado de jogar YuYu Hakusho - Dark Tournament e Megaman X Command Mission no meu Playstation 2 novo *_* sei lah... achei q fosse estar um pouco mais feliz por causa dele....

mas eu só queria você... porque nós temos tudo pra dar certo, é só querer e fazer acontecer. sem correr atrás, as coisas param - eu não vou parar de lutar, de brigar todo dia por você, de te dizer o quanto te acho maravilhosa e foda e tudo mais. você não tem que sentir medo por causa disso, só quero que saiba que eu to aqui... e eu sou um ser humano como você e qualquer outro, que também precisa de um pouco de atenção.

mas eu só quero a sua... eu só quero você...

-yuske *I'm in a crush* out.