domingo, fevereiro 13, 2005

what's wrong with these people?!

qual o problema das pessoas? será que eu vou ter q começar a banir hosts e deletar comments? aprendam uma coisa, querem falar alguma coisa falem, mas se vcs tem a cara de pau de achar q estão ofendendo (como uma criaturinha que perguntou a uns posts atrás se eu já pensei em ser ator), o que não estão porque eu não levo em conta opinião de quem eu não conheço.... tenham a mesma cara de pau e identifiquem-se.

ta namorando ?? uahuahuahuahuha Fikei sabendo que vc tava dando em cima da esposa de um amigo seu auhauhauhau que feio :x Se cuida Muleke XD
Incognito-san
[200.148.81.97

Você já pensou em ser ator?
[200.148.31.198


não sei se é a mesma pessoa ou se são pessoas diferentes... mas de falar do que não sabe, procure saber todos os lados de uma história ao invés de simplesmente ouvir uma versão e sair tirando conclusões, ok? e não, eu nunca pensei em ser ator, e se tentasse acho q seria péssimo nisso, não sei fingir as coisas, coisa de pisciano - pra ser falso com alguém eu preciso de muito esforço e é bem raro isso acontecer, quem é meu amigo sabe disso.

agora, se vc é falso, pq pelo que me pareceu eh alguém que eu conheço e ateh considero como amigo - mas que pelo visto não me considera do mesmo jeito e não tem coragem de vir e dizer isso na minha cara - se vc é falso, o problema é inteiramente seu. eu to bem comigo, vc não? foda-se.

-yuske out.