terça-feira, dezembro 28, 2004

My life, my pain, but no gain...

primeiro as respostas, depois o post.
eddie: as vezes, inveja é bem mais que isso. sobre o segundo comment, por increça que parível Papai Noel me visitou esse ano o.o porque eu fui passar o Natal na casa de um amigo, de última hora assim... e ainda por cima ganhei presente! e eu jah te falei pra largar as drogas! venha para o blogger.com que ele ruleia =p antes do fim do ano, me parece meio impossível o povo marcar algo, mas será que não marcam antes de recomeçar as aulas? abraços!
chel: sabe quem eu costumo levar muito a sério? as pessoas que eu esperava que me ajudassem, por me conhecerem melhor do que 99% das outras pessoas que me conhecem. leia o post que você vai entender. admito que foi um bocado infantil a minha ironia, mas até você faria pior se tivesse se sentido como eu me senti. beijos e até.
K: valeu... é tudo o que eu consigo dizer.
Agora ao post...


agora a Dri saiu da minha vida...
mas eu não quero. apesar de ter sido decisão minha... apesar de as lágrimas de nós dois terem sido culpa minha, foram culpa minha porque eu não conseguia ver. Estava de olhos fechados pras mudanças que aconteceram, achei que o passado ainda tava vivo. Pra variar...

Então hoje eu me peguei lendo uma carta que a Juliana me mandou há 2 anos. A mesma Juliana que me deu asas, me abriu os olhos pela primeira vez na vida, me fez virar essa criatura social que vos escreve. Esse porra loca que adora estar com os amigos e detesta estar sozinho, que apesar de não demonstrar tanto, se derrete todo quando ouve elogios...

"Sabe como eu me vejo nessa situação? Como um fragmento do passado, pois todos os sentimentos que um dia tivemos foram efêmeros. Agora tudo o que represento é uma amiga ou até uma "irmã mais velha" (apesar das brincadeiras). E nesse papel, eu quero tever, adoraria que você morasse aqui, mas só como amigos."

Ela era alguém que eu considerava um "assunto pendente", que me impedia de ser totalmente da Dri. De me entregar totalmente. Não sei se você vai ler isso, Carol, mas você também era. Quando eu te disse adeus, te bloqueei do msn e tirei seu link daqui, não foi porque eu nunca mais queria você na minha vida, mas simplesmente porque nesse momento eu não conseguiria ser somente seu amigo. Você sabe como é isso, você passou por isso, me pediu um tempo também. Eu não quis me afastar porque "quando eu to feliz, os outros que se fodam. quando os outros estão felizes... eles que se fodam também"; eu quis me afastar porque do mesmo jeito que você não conseguia me ver só como amigo quando nos separamos, eu não consigo agora. Porque naquela hora eu tava muito decepcionado com tudo pra que a nossa separação me afetasse, mas agora ela tá me afetando. Afetou o meu namoro com a Dri. Quando eu disse que tava pensando em terminar com ela e achei que tivesse alguém pra apostar todas minhas fichas, não quis dizer voltar com você, esperava que você entendesse isso. Estou feliz por você, que você tenha muita sorte nesse seu namoro. Até outro dia. Apenas isso, nada mais...

Ah sim, e apesar de aquela carta ter 2 anos, quase três, parece que as coisas não tinham mudado... nem pra mim, nem pra Juliana. Nisso, dois dos assuntos pendentes estavam resolvidos na minha vida...

Querem me julgar? Parafraseando uma amiga... "não gostou, fecha!" Ninguém tem obrigação de vir ler esse blog, as únicas pessoas que eu espero que façam isso são os meus amigos, pessoas que não irão me julgar pelo que eu faço ou deixo de fazer, que me conhecem e sabem como eu ajo. Por isso eu posso dizer que estou decepcionado tanto com vc Carol, quanto com a Chel. Porque vocês duas me conhecem bem pra caralho, mas não param de me julgar. Vocês já pensaram que talvez fosse mais fácil vcs conseguirem me ajudar (como tanto dizem que querem) se vocês tentassem apenas ajudar, ao invés de dizer o que eu tenho que fazer e me julgar?

...bom, eu ainda tenho um assunto pendente pra resolver. só espero conseguir resolver esse a tempo de que a Dri não se afaste de mim... nem desista.
Dri, se você ler isso... você ainda é a minha garota. Espero que esteja boa a viagem ai em Curitiba... te amo.

Fastball - Funny How It Fades Away

Those days when our hearts were as big as the sun
Turn around with a smile for everyone
That feeling’s a memory
Funny how it fades away


You won’t see those pale grays returning to blues
The colors will wash out as I shrink in my shoes
And I won’t always live and breathe
Watch me as I fade away


We wake in the morning and work all day
We dress up in the evening with nothing to say
Just like a candle burning bright
Burning like forever then it fades away

Who on this planet would ever refuse
The chance of a lifetime to love and lose

When time is of no importance
Have you seen it slip away?

We wake in the morning and work all day
We dress up in the evening with nothing to say
Just like a candle burning bright
Burning like forever then it fades away

We wake in the morning and work all day
We dress up in the evening with nothing to say
Just like a candle burning bright
Burning like forever then it fades away