segunda-feira, fevereiro 21, 2005

como já dizia minha bisa...

"mentira tem perna curta". tá, não é exatamente mentir, é omitir... rs... mas eu já sei quem eh vc, sr. Incognito - se quiser continuar com essa coisinha de incognito fique a vontade, mas pode parar de falar de si mesmo na terceira pessoa ok?

sabe pq eu não acredito q o povo sinta minha falta por lá? pq praticamente td mundo tem meu email, meu msn, meu telefone - e alguém me procurou em algum desses lugares? até agora não... e como dizem os velhos sábios, a verdade tem sempre três lados : o seu, o deles e a verdade. Meu lado? Simplesmente um acúmulo de mal-entendidos... se vc quer ou não acreditar, afinal pra chegar ao ponto de me dizer que eu não mereço mais a sua amizade.... por mais que na hora eu tenha dito que isso não me afetava por causa da minha facilidade em fazer amigos, me afetou sim. Mas como todo bom pisciano com lua e ascendente em sagitário, eu tinha que bater o pé e mostrar que eu estou acima disso tudo. Agora, como eu disse... isso tudo pra mim foi um acúmulo até excessivo de mal-entendidos, se você achar que eu estou mentindo... sinto muito, mas essa é a minha versão. Palavras podem ser mal-interpretadas, e quanto a isso eu não posso fazer nada.

Voltando ao fato de eu achar que ninguém lah sente minha falta, a única pessoa que eu sei q sente minha falta pq falava comigo no msn era a Ary. Aliás, não só falava comigo, mas foi uma das duas únicas pessoas q quis tirar satisfação comigo quando eu sai do Kurenai e que me apoiou (acho que até demais) nisso, o outro foi o Penny que veio me perguntar sobre isso e saber como eu tava, no orkut.

Mas acho que já chega de dar corda pra esse assunto né? Você sabe meu msn, sabe meu telefone (tanto de casa quanto o celular, se não sabe tem mta gente pra quem pedir), sabe onde eu trabalho e onde eu moro, então eu acho que esse papo na net já deu o que tinha que dar - bem dito pela Sway =p

e... tchau XD

música do post : Whitesnake - Here I Go Again

-yuske out.