domingo, julho 28, 2002

cara, eu ia postar isso moh mais cedo, mas como eu falei sobre tudo isso l� no Apenas Papo mais cedo eu fiquei com mooooooooh pregui�a de postar aqui. ent�o agora que a pregui�a passou eu vou postar sobre o encontro que rolou l� no Rock Bar Cafe e mais coisinhas... :)

--> Encontro Apenas Papo - Rock Bar Cafe <--

*Yuske listens to The Cult - She Sells Sanctuary*
na verdade o encontro come�ou bem antes de chegar no Rock Bar, apesar de um leeeeeve atraso devido � banhos fora de hora e problemas familiares, eu e Amanda chegamos no metr� umas... 18h? :p e esse era o hor�rio combinado pra chegarmos ao Rock Bar!!! mas ent�o, chegamos no metro e para minha surpresa (sim, pq fui eu quem reconheci e tive a cara de pau de ir falar com ela) encontrei a Lenore! eu achando que ia chegar no metro e ninguem ia t� por l� mas estavam sim : Lenore e Cris. ent�o nisso eramos 4 : [nome e nick de blogs] eu (Yuske), Amanda (Glume/Usa), Juliana (Lenore) e Cris (GoGirl). eramos 4 atrasados pro encontro de blogueiros... ent�o decidimos ir logo pegar o onibus. depois de 5 minutos esperando e nada do onibus aparecer resolvemos sair do ponto da Av. Dr. Arnaldo e ir para o pto de onibus da r. Cardeal Arcoverde... s� pra descobrirmos que o onibus N�O passava na Dr. Arnaldo e sim na Cardeal! pegamos ele e fomos embora pro Rock Bar.
chegando l� eu e Usa tivemos probleminha$$$$ sabem? ai ent�o eu fui "dar uma volta" pra achar um Bradesco e um Banco do Brasil para pegar money pra mim e pra Usa... ai voltei pro Rock Bar e continuei o papo com o povo. conheci muita gente legal por l� : as j� citadas Lenore e Cris, o Oz (Os�ias, dono do Apenas Papo), o Ge, a Ariana que tem um iskero muito loco, o Ryan (� R�an e n�o Ryan em ingles :p ), e a duplinha Kirk & Daniel. teve bem mais gente que eu conheci, mas eu num lembro o nome delas ;___; desculpa gente!!! � muito povo pra pouco neur�nio!!!! mas s�o todos bem legais, curti muito
o mais diferente desse encontro � que contando comigo s� tinham 3 hetero no grupo : eu, Cris e o... o... skeci =/ mas ele sabe quem ele eh! :) o estranho � que at� onde eu e Cris percebemos, l� era assim : mulheres s�o bi e homens s�o homo. n�o lembro de ter ouvido nenhuma mulher dizendo que era homo ou homem dizendo que era bi! fiquei at� encucado pensando : "ser� que � alguma regra isso?" mas resolvi deixar isso pra l� e curtir.
e foi mais ou menos isso... ai depois eu tava ficando meio cansado e talz, a Usa e a Cris queriam ir embora ent�o fomos embora os 3 juntos, j� que eu vinha pra casa (metr� Cl�nicas) e as duas tinham que pegar metro : a Usa pra encontrar um "amigo" dela no Trianon-Masp e a Cris pra ir pra casa pq ela mora perto do metro Carandiru. ai a Cris deu umas crises de neurose l� e ficou dizendo que n�o podia ir akele tempo todo no metro sozinha, que ela morria de medo e tal... ent�o, como ela disse que pagava minha passagem, acompanhei ela at� o metr� Tiradentes. pra quem le os comments, viram que ela disse que s� faltou levar em casa... mas isso da� eh trabalho de namorado, coisa que ela TEM e que n�o estava presente no momento. eu acompanharia numa boa... se eu n�o fosse s� amigo, CLARO. :p

mas sei l�... eu to meio sem esses interesses ultimamente. n�o em rela��o � minha op��o sexual, nada disso. em rela��o a qualquer garota que naum seja a Ginger. cada dia q passa eu penso cada vez mais como seria bom se ela quisesse algo s�rio. especialmente agora que ela t� doentinha... c fosse algo s�rio e a m�e dela soubesse eu poderia ir l� cuidar dela, ficar com ela. mas como ela � teimosa, a gente fica nisso de nada s�rio... e (por exemplo) hj a noite, quando a gente tava se falando no telefone que eu ouvia ela mal... dava vontade de ir nakele instante cuidar dela... e ela dizia que queria algu�m pra ficar l� com ela pq mesmo que a m�e dela quisesse, n�o podia dar tanta aten��o assim pra ela...
que que eu fa�o com essa garota hein? algu�m tem alguma id�ia ai? ny... eh bom eu parar por aki... tenho q controlar isso. n�o quero e n�o vou me apaixonar por ela. e pra quem viu o epis�dio Karlla, nem skentem : isso n�o se repetir�. eu gosto pra caramba da Ginger, mas as vezes ela faz umas coisas que parece que ela me quer a milhas de dist�ncia... e isso me ajuda a controlar isso.
Gin... caso vc leia isso daki antes da gente se falar depois que eu acordar (c eh q eu vou dormir, pq eu duvido mto), adoro vc... to sentindo MUITA saudades!!! melhore logo pra gente poder se ver e eu poder te entregar o presente!!! :) milhares beijos pra vc...