segunda-feira, julho 29, 2002

*nyawn..*

Yuske com sono come�ando a bloggar antes de dormir (e Lotuz ao seu lado protestando FORMALMENTE contra isso - "que conste nos autos" by Lotuz). quando eu acordar eu blogo as coisas que aconteceram hj pq foi um dia bem estranho, pra n�o falar diferente :p
mas entaum.. respondendo aos comments : Oz.. cara, s�rio?! entaum garotas me desculpem! mas eh q pelo papo que tava rolando soh tinha eu, a Cris e o J�nior de hetero l�.. sorry! / Ursinho, cara.. eu n�o pretendo usar magia para isso. amarrar pessoas e faze-las mudar de opini�o/id�ia com magia n�o � uma coisa que eu considere... / Sway, somos dois torcendo por isso... ou n�o. vcs vaum entender qnd eu postar qnd acordar...

mas entaum, eu soh ia registrar as frases do dia antes q eu eske�a delas...
- "me processe." / "...e cachorro tem mais � que se foder." / "..que conste nos autos." / "paulista surfista pega onda no Tiet�?" / "who cares?" todas by Lotuz
- "mas o pior s�o esses caras que passeiam no metro com prancha de surf pra fazer snowboarding" by Cafet�o Ninja
e a minha de sempre, nome do blog por sinal... "mas eh isso ae, life sux." (Lotuz: "eu protesto. life isn't sux, it just not always sweet.")

bom... agora eu vou arrumar as coisas aki pra dormir...
boa noite (???) povo :p