terça-feira, agosto 20, 2002

respondendo umas coisas...

arroyo : num entendi patavinas do q vc disse :p
loka : duvido q ele n�o tenha provado.

caro "amigo", citei um nome que s� vc mesmo sabe. alias, me surpreende de justamente vc com quem eu tinha que brigar pra q olhasse o meu blog qnd tinha coisa nova q tenha resolvido ler um post inteiro. nunca apaguei posts que coloquei no meu blog, e sinceramente n�o ser� agora que eu vou come�ar. as coisas aqui s� entram, nada sai. vc precisa aprender a pensar um pouco nos sentimentos dos outros. se ela ler isso, vai ser muito bem feito pra vc, quem sabe assim vc aprende a respeitar o sentimento que uma pessoa tem por vc e a dar valor a ele. e se com esse "e outros que gostariam de ser" vc estava se referindo a mim, s� demonstra que vc realmente precisa me conhecer melhor. eu fico depre pacas qnd to sozinho (isso todo mundo q le esse blog sabe), n�o eh nem um pouco dificil eu gostar de algu�m, eh soh essa pessoa demonstrar o minimo de afeto q eh possivel isso acontecer (quem le esse blog sabe disso tb). agora uma coisa que eu considero uma das minhas poucas qualidades � fidelidade. como eu disse no post anterior, j� trai sim. mas nunca me arrependi nem sofri tanto por algo que eu tenha feito, por isso sei que n�o vou repetir isso (sem contar q eu n�o estava completamente consciente qnd fiz, mas isso n�o vem ao caso).

pq sempre tem q ter algo pra estragar meu bom humor e minhas confus�es boas? -_-

*edit*
ah sim, vcs n�o amam essas pessoas que te dizem que v�o ligar e n�o ligam..? neh Loka? :p a Sway tah devendo de me ligar tb, mas com ela eu pelo menos falei no icq ontem a noite...
*/edit*