sábado, agosto 10, 2002

*Yuske com mais vontade de postar do que as pessoas tem vontade de ler o meu blog... tudo bem, prometo que n�o vou revoltar com a falta de comments dessa vez.

9 coisas que voc� quer muito:

1. encontrar algu�m que me olhe do mesmo jeito que eu olho pra ela
2. conseguir um trampo bom
3. comprar um PC decente
4. ter algu�m com quem se preocupar, de quem sentir saudades
5. ter algu�m que se preocupe comigo e que sinta saudades de mim
6. fazer meus cursos de inform�tica
7. ter todos os cds, singles e o diabo a 4 de : Garbage, Skindive e Puddle of Mudd
8. ter coisas interessantes pra fazer
9. amar e ser amado

8 coisas que voc� usa todos os dias:

1. �culos
2. computador
3. meias
4. espelho
5. CDs
6. r�dio
7. isqueiro
8. cigarro

7 coisas que te irritam:

1. solid�o
2. falta de imagina��o e criatividade
3. broncas desnecess�rias
4. decep��o
5. pessoas falsas
6. acordar sozinho
7. ficar em casa...

6 coisas nas quais voc� toca todo dia:

1. teclado
2. mouse
3. estabilizador
4. CDs de m�sica
5. �culos
6. dupla : isquero & cigarro

5 coisas que voc� faz todo dia:

1. tento ajeitar um peda�o do meu cabelo q ficou mal alisado
2. fico no pc
3. desanimo
4. blogo
5. durmo

4 pessoas com quem voc� gostaria de passar mais tempo:

1. algu�m que goste de mim (se existe algu�m que se encaixa nesse item, aki em sampa, eu n�o sei quem �)
2. Cherry
3. Ginger
4. os marginais

3 filmes que voc� assistiria repetidamente:

1. Lilo & Stitch
2. Independence Day
3. De Volta Para o Futuro 1, 2 & 3

2 das suas m�sicas favoritas no momento:

1. Skindive - Tranquillizer
2. Skindive - In For The Kill

1 pessoa com quem voc� passaria o resto de sua vida:

1. uma que se encaixe nos itens 9-1, 9-5, 9-9 e 4-1



I'm Despair!
Which Member of the Endless Are You?


m�sica do post : Skindive - Salt Peter