segunda-feira, novembro 11, 2002

AHAHAHAHAHHAAHA eh issu ae! concordo com o comment da Anna no post anterior : por tras de todo homem tem sempre uma grande mulher! :D
agora, pras mulheres inseguras, eu recebi um email que realmente demonstra como os homens s�o fi�is... :p

Fidelidade Masculina

Um jovem casal foi convidado para uma festa de fantasia. A esposa acabou tendo uma terr�vel dor de cabe�a e falou para seu marido ir sozinho. Ele falou que n�o queria ir sozinho e ela disse que n�o era justo ele perder a festa. Assim, ele pegou a fantasia e saiu.
A esposa, ap�s dormir uma hora, acordou sem a dor de cabe�a e, como ainda era cedo, decidiu ir � festa. Como seu marido n�o sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir ao comportamento de seu marido quando ela n�o estava por perto. Chegou na festa e logo viu seu marido na pista de dan�a,dan�ando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a m�o ali,etc...
A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixou ele ir at� onde quis; afinal ele era seu marido.Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. Foram para o carro e deram uma "rapidinha", sem retirarem as m�scaras. Logo ap�s, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar, e voltando p'ra casa imaginando qual seria a explica��o que ele daria sobre seu comportamento na festa. Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi a festa:
- Ah, a mesma coisa de sempre. Voc� sabe que eu nunca me divirto quando voc� n�o est�.
- Mas, voc� nem dan�ou com ningu�m?
- Meu bem, eu n�o dancei nem uma m�sica com ningu�m. Quando cheguei na festa, encontrei o Zeca, o Marc�o, o Toninho e o resto da mo�ada e resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa...
- O cara que pegou emprestado minha fantasia, disse que teve uma noite incr�vel !!!

NUNCA DUVIDE DA FIDELIDADE DE UM HOMEM!!!!!!!!


e... ahn... algu�m ai quer me doar 1000 dotz? eu preciso de mais 1000 pra poder comprar isso daki pra ela. *hihi* ^_^
bejinhus pra vc meu amor, abra�os povo.

-Yuske out.