quarta-feira, novembro 13, 2002

nossa cara, eu achando q ia dar o q falar os testes de ontem, tive mais de 25 visitas e soh 3 comments... estou decepcionado :p
mas bom, vamos ao q rola... eu to melhor da gripe de ontem (ainda bem), parece que hoje n�o vai chover (algo me diz que naum vai....) e.. e.. hoje... dois meses. cara, NINGU�M faz id�ia do quanto eu to feliz! mas ningu�m MESMO. tah bom, tah bom, talvez a Carol saiba.. :p mas cara como o tempo voa, e como as coisas mudam. eu q tinha desistido de fazer vestiba, de repente acho um que eh tudo o que eu queria... e me arrependo profundamente de n�o ter continuado o cursinho. agora nem adianta eu querer fazer algo, pq a prova eh daki 17 dias. o jeito eh pegar pesado sozinho. mas eu tava vendo as coisas da prova e... eh uma prova soh, com 69 quest�es. 65 testes, 4 discursivas... matem�tica 30, portugu�s 20 e ingl�s 15. 4 de reda��o... pelo que eu olhei, eu soh vou ter q revisar um pouco de matem�tica e portugu�s (ingl�s... cara, rid�culo :p ).

ah, to curtindo muisiquinhas novas... uma que eu achei por ai, no iMesh, enquanto procurava por Garbage... do Republica - Ready to Go, e outra que a cherrie me mandou, Theater of Tragedy - Automatic Lover. muito legal as duas, baixem assim que puderem!!!
bom... acho q por agora eh soh. vou ficar fazendo uma horinha aki no pc, ai vou pra casa da Carol... to morrendo de saudades *^_^* queria ter comprado alguma coisa pra dar de presente pra ela, mas to completamente sem grana =\ hell.

m�sica do post : Bon Jovi - I'll Be There For You

-Yuske *o garoto com um extenso gosto m�sical* out. :p