terça-feira, novembro 12, 2002

testes... coisas que eu n�o fazia a algum tempo. esses eu peguei do blog dela. eh, resolvi visitar ela, como eu fa�o de tempos em tempos pra ver se ela est� bem. e da� q eu to namorando, n�o posso ter amigas? ela � uma pessoa que, apesar do jeito que eu terminei a nossa amizade, � algu�m de quem eu sinto falta de ser amigo... me lembra o dia que eu passei lah pela paulista, quando fui arrumar meu �culos (tinha caido um parafuso dele), passei pelo escad�o da Gazeta e vi ela com a Nika l�. eu vi que ela tava l�, mas soh falei com a Nika... talvez por medo da rea��o que ela fosse ter ou algo assim, medo de que ela ainda estivesse brava/chateada comigo.
antes dos testes, coisas boas... hoje � dia 12. ou seja, amanh� � dia 13! (durh...) e amanh� eu e a Carol completamos dois meses. cara... como o tempo voa. eu tava aki, logo ap�s fazer os testes ai de baixo, me lembrando da primeira vez que eu vi ela. uniforme do col�gio, cal�a jeans. e akeles olhos... os olhos que fizeram eu me apaixonar por ela. e agora, dois meses e algum tempo depois dessa primeira vez que eu a vi, eu continuo muito apaixonado, e amando ela cada dia mais, cada segundo mais, cada momento mais.... AMO VOC� GAROTA!!!

mas chega de enrolar e vamos aos testes :p


Which figure in my dreams are you?


What Planet Are You From?


taurus
What's *Your* Sex Sign?

depois eu fa�o um post s� com a descri��o extensa que eles deram disso... *hihi* pros curiosos... leiam aki.


Que junk food voc� �?


-Yuske out.