terça-feira, abril 15, 2003

aiai... =\ o m�s mal come�ou e eu j� tenho certeza de que abril n�o � o meu m�s. acho que a �nica coisa de boa que teve at� agora foi eu ter parado pra escrever algo... e saiu a primeira coisa que eu j� tentei escrever. n�o acho belo, nem com sentido, assim como est�o meus sentimentos agora... acho que eu bebi e n�o senti o gosto do alcool na minha boca =\ bom, vejam o que saiu...

Sozinho na multid�o


Como andar no meio de uma multid�o e estar sozinho?
Essa tem sido a minha vida... tirando poucos momentos.
Momentos de felicidade s�o raridade,
momentos alegres s�o finitos.


A realidade sempre me puxa de volta, como de um sonho.
Talvez eu esteja cego, talvez o que eu queria esteja aqui...
Eu desistira de tudo, por algo que valesse a pena
Venderia minha alma por algo puro e verdadeiro,
por algu�m como voc�.


E essa � a minha vida, a minha realidade,
sem gra�a, sem rima... um retalho de coisas, m�sicas e id�ias...
sem a harmonia de uma unica musica, mas com o brilho de muitas...
com muitos pontinhos que n�o sei completar,
Muitas frases que nunca saberei dizer, gostos que n�o provarei.
Id�ias que n�o s�o minhas me inundam, sentimentos que n�o s�o meus me espantam.


Mas nem por isso deixo de tentar, o medo n�o � algo que me faz parar.
J� perdi as contas de quantas noites passei chorando por ti,
quantos dias passei acordado pensando em ti, e nada disso me faz parar.
Mas j� chega de frases desconexas, rimas interminadas,
chega disso tudo, o fim n�o � meu.


acho que esse � o primeiro post do qual eu realmente n�o espero nenhum comment... n�o sei se � porque eu n�o disse nada ou porque essa minha "tentativa de poema" foi mto tosca e eu num quero saber opini�es... mas vcs q sabem, se tiverem vontade, o espa�o de comments continua ai como sempre. e n�o, eu n�o estou t�o depre assim... nesse ponto, parafraseio a Cherry : "S� queria dizer para n�o usarem esse blog como um "term�metro" da minha vida. O que eu escrevo aqui � moment�neo. No minuto seguinte posso estar bem melhor. Ou muito pior. Estou perdendo um show que se eu pudesse, n�o perderia por nada."

bye proceis...