sexta-feira, maio 16, 2003

Eclipse


Lua vermelha, Lua Sangrenta.
Rubra Lua como o vinho,
Rubro vinho como o sangue.


Que not�cias trazes para mim desta vez?
Seriam elas bons ventos de mudan�a,
ou apenas mais tristeza, talvez...


Rubra Lua pelos c�us, dele se esconde.
Usa a M�e para esconder tua face do Sol.
Achas que n�o poderemos mais te ver,
mas ao contr�rio, vemos tua verdadeira face...


Nela vemos o que foi, por�m n�o sabemos o que �.
Nela vemos o que ser�, sem saber o que est� sendo.


Rubra Lua como o sangue,
trar�s boas not�cias para mim?


�... eu tava escrevendo esse poema durante a aula de SNLA (Sistemas de Numera��o e L�gica Aplicada - na minha opini�o deviam ter dado o nome de matem�tica aplicada mesmo, porque a gente j� passou de SN e de LA no primeiro bimestre, agora a gente tah vendo Estat�stica, tivemos antes Probabilidade...), quando o professor comentou sobre o eclipse lunar.. me lembrei do nome que algumas religi�es pag�s d�o a esse evento... e eh algo no qual eu acredito : Lua Sangrenta. Ela sinaliza mudan�as... sejam boas, sejam ruins, as mudan�as costumam ser bruscas quando ela se mostra. Ok c�ticos de plant�o, podem jogar seu "ah cara, num viaja! � s� a Luz do Sol que reflete indiretamente na Lua depois de ser refratada pela atmosfera terrestre!" que eu respeito. Nunca disse que isso n�o fosse verdade, mas eu tenho as coisas nas quais eu acredito.

eu tava preocupado at� agora a pouco... qnd do nada a preocupa��o deu lugar a um desanimo animal. to conversando um pouco com a Ginger no icq... sinto saudades de qnd pasavamos a madrugada toda conversando, eu nem via o tempo passar. sinto saudades da Aline, que desapareceu da net no inicio do ano pq ficou sem internet E sem telefone... sinto saudades do Glauco, meu colega do col�gio, a gente costumava passar a madrugada lah no play do pr�dio dele jogando papo fora... saudades de tanta gente que ou sumiu ou mudou o modo que fala comigo... E �bvio que eu, com a minha enorme auto-estima, acho que a culpa � sempre de quem? minha. fico me perguntando o que eu fiz pra tanta gente mudar em rela��o a mim, a tanta gente sumir do mapa...

Alias, sinto saudades do pessoal do Apenas Papo... o Oz, o Dany, a Cris, a Lenore, o Kirk, td mundo... *sigh*

ah eh, news : pros que ainda n�o viram... caixa de comments nova. ainda estou mexendo coisas nela, tentando fazer uma coisa legal... mas ainda falta mexer no skema dela de messenger. pq com MSN e Yahoo eu consegui fazer com que, clicando no icone, ele abre o site do messenger correspondente mostrando o info da pessoa... mas n�o consigo fazer isso no AIM e no ICQ... =\ algu�m tem id�ias do que eu posso fazer?

m�sica do post : Joydrop - Dream Today.

-Yuske out.