quinta-feira, maio 08, 2003

e ent�o eu sonhei. um sonho bem estranho e engra�ado, com muitos amigos em um lugar bem estranho... no meio do mato, uma trilha que era seguida por um poste de fios el�tricos e levava a algum lugar que eu n�o descobri onde. parecia que tinhamos parado no meio de uma caminhada... todo mundo cosplayado, e o mais interessante, com caracteristicas dos cosplays! \o/
tinha o Netto cosplayado dele mesmo, com um kimono/roupa de artes marciais; tinha eu, de ... de... num lembro de que O.o eu lembro de n�o estar vestindo roupas diferentes das minhas, mas de ser agil como Wolverine ou Noturno, pq do nada eu dava uns pulos locos :p e tinha uma penca de gente, tudo os meus amigos e tal, de varios cantos diferentes e todos conversando em pontos diferentes do lugar.
ai a cena que eu lembrei agora � que ao longo do trecho onde a gente tava tinha um riozinhu... ai eu tava sentado ao lado do netto, num peda�o de terra que a gente percebia que o rio passava em baixo, ao invez de margear akilo, como se akele peda�o ficasse flutuando (mas ainda ligado a trilha). ai eu resolvi pular de onde tava pro outro lado da trilha (por algum motivo q eu num lembro agora). pulei, cai j� olhando pra onde eu tava... e de repente eu vejo os postes com os fios se inclinando e caindo no rio, um carinha que tava todo vestido de Conde Dr�cula (mas n�o era o mano) e que tava apoiado num poste caiu tb, nakelas classicas cenas de vc cair num rio/piscina de costas e parece que n�o era �gua, mas sim uma superficie dura :p e o peda�o de terra come�ou a afundar e o netto ficou l�... e foi descendo... ai eu vi a Raposa do meu lado e falei pra ela : "olha o Netto l� embaixo d'�gua... ser� que ele n�o vai sair?" e ela me respondeu com um rosnado q eu entendi como "dexa kieto, ele j� � bem grandinho, sabe se virar"

bom, sonhos a parte... eu to bem. parece que algumas coisas n�o mudam, eu continuo a gostar mais das pessoas do que elas gostam (ou dizem que gostam) de mim. falei com a Sway ontem e cheguei a conclus�o de que n�o tem como a gente ser amigo agora, eu n�o consigo enxerg�-la como uma simples amiga, ela sempre foi muito mais que isso pra mim. vou afast�-la da minha vida por um tempo... sei que a entriste�o com isso, mas eu acho que ela concorda comigo q deve ser melhor ficar triste um pouco a me ver sofrendo por muito tempo. conversando com o kas hoje de manh� me serviu pra ver um monte de coisas em rela��o a isso... por exemplo, do jeito que ela fala, deixa a entender que ela n�o gostava de mim, pessoa, mas gostava da situa��o, namorar. mas acho que j� deu, se eu realmente quero deixar de sentir isso que sinto por ela, finalizo esse assunto aki.

sim, sim, eu jah desisti da id�ia de me isolar. realmente, meus amigos s�o deveras importantes pra mim... n�o conseguiria me separar de vcs t�o facilmente. fico sem citar nomes porque todos sabem quem s�o. se voc� est� simplesmente lendo isso daki, j� � meio passo pra eu chamar de amigo :p afinal, algu�m "empregando uma preciosa parte de seu tempo" (ou jogando seu tempo fora, whatever :p ) lendo esse blog, jah eh sinal de q se importa... e eu to ficando meloso demais >.< hell :p

o pior eh n�o ter porra nenhuma pra fazer o dia todo e ainda ouvir minha v� dizer "ah Ju, vai ficar o dia inteiro socado dentro do quarto?". SIM, EU VOU. n�o tenho porra nenhuma pra fazer em lugar nenhum at� as 19h, quando eu tenho que ir pra facul. isso me lembra o coment�rio do hack, no post anterior, que poderiam virar pra mim e perguntar "vc num tava querendo assistir X2? aproveita e vai ueh!", realmente eu aina n�o assisti X2 ateh agora. mas tem o detalhe de que eu sou um bicho social, eu ODEIO fazer esse tipo de coisa sozinho. num precisa nem ser com namorada/ficante, amigo/a jah tah valendo. me lembra a ultima vez q eu fui no cinema, assistir demolidor... ambos sem porra nenhuma pra fazer, na net as 23h. eu realmente sem nada e meio sem vontade de fazer nada. ela sem nada pra fazer e loca pra fazer alguma coisa. falei pra ela : me dah carona q eu banco a tua entrada e a gente vai ver demolidor.

mudando de novo o assunto, a J comentou algo sobre "Bom como eu sempre digo O cora��o tem certas loucuras, despreza quem nos procura. Procura quem nos despreza!!! Vai saber c n�o tem alguem te procurando e vc n�o viu?"... cara, eu costumo prestar aten��o aos menores detalhes... mas porque raios teria algu�m me procurando, vendo como eu estou e n�o querendo me ajudar? -_-

maim : eu naum falei por dois motivos... naum costumo sair pra tentar resolver problemas. e pq, vc viu como eu tava timido lah neh? e quando eu comecei a falar mais com o pessoal, que eu aposto q todo mundo acha q eu fiquei bebado soh pq coincidentemente foi qnd a gente come�ou a beber, mas eu juro q naum teve nada a ver -_-; se fosse por causa de bebida eu teria falado algumas coisas por lah... q talvez mudassem alguma coisa, talvez naum, mas dexa pra lah, depois falo contigo issu. e pode deixar q eu ligo... er... assim que eu conseguir anotar o telefone que vc deixou na caixa postal XP
pai : minha depre eh normal jah. to acostumado com ela, qnd eu to sozinho ela t� me fazendo companhia. e como eu disse, agora q eu to vendo html na facul, ou seja, n�o vou ter nada pra fazer nas aulas praticas de fundamentos de software, eu posso tentar fazer algo pra ti... mas n�o garanto nada bom como o layout da maim, akilu eh coisa de profissional :p alias, esse meu tb eh, mas nem fui eu quem fez >.< eu num sei mexer com editora��o de imagens... :p

rafa : considera��o n�o tem "tempo m�nimo". te considero pacas, valeu por tudo
excel : venha pra sampa que a gente toma umas breja :p
cherrie : normal... n�o acostumou ainda? (at� parece q vc n�o viu como eu tava, lah jogando CS contigo...)
hack : como disse, jah desisti de me isolar. mas, tb como jah disse, eu n�o consigo fazer alguns programas sozinhos, como por exemplo ir ao cinema e talz... e sobre receber convites, tah o ultimo convite q eu recebi pra fazer algo nem faz tanto tempo, foi da maim pra gente sair domingo pro Madame, ou talvez o da Cherry pra gente ir jogar Counter-Strike... mas sabe qnd foi a ultima vez q eu tive um convite pra fazer algo de algu�m que n�o fosse soh um/a amigo/a? mais de um ano, quando minha ex de Ctba (Celina, na �poca namorada) me "intimou" a ir pra lah ficar uma semana com ela. antes disso? acho q n�o teve.

sway : leia meu email. mas como eu n�o vi seu comment qnd escrevi o email, respondo o comment tb. n�o fico bravo, mas lembre-se do que te pedi no email. e at� a CK conseguiu ver que n�o sou s� eu que to mal por vc ter terminado. vc n�o seria capaz de tudo como diz, pq vc sabe que o que eu tava pedindo n�o era pra gente voltar. eu n�o queria voltar a um namoro onde eu ligava perguntando se podia te acompanhar do cursinho pra casa e recebia um "n�o" como resposta, sem nem ter explica��es. eu queria recome�ar. mas isso tudo jah tah indo pro lixo. sem mais comments, dexa eu melhorar t�?

raposa : jah te falei, vou voltar a ser como eu era, esperando sempre pelo pior. ai eu n�o me chateio, n�o me magoo e se as pessoas me surpreendem eh sempre com coisa boa. eu era bem mais feliz assim. qnd vc tiver um post que eu saiba o que comentar legal eu troco seu vale-comment :p
bah : pq privilegio? eu n�o acho que isso deva ser visto como um privilegio... as pessoas tem medo de tentar ser felizes, t�o acostumadas com a solid�o que ao invez de verem na oportunidade de ser feliz algo bom, s� enxergam a possibilidade de se machucar. e com isso, n�o tem coragem pra mudar nada, preferem deixar as coisas como est�o, e machucar aqueles que t�m a coragem de tentar. sim, tenho amigos. mas meus amigos nunca poder�o preencher esse vazio que eu sinto. eles me distraem do vazio, eu me divirto quando estou junto com eles, mas e quando eu to sozinho?
eddie : sim, sim... o churras lah no sitio do Keyne... tomara q n�o de mais do que R$20 pra cada um, pra bebidas e carne, porque isso � tudo o que eu tenho no banco at� o m�s que vem! >_< e como eu sempre disse nakeles testes chatos... o copo N�O est� meio cheio, ele est� meio vazio. e nem skenta com comments sem nexo, eu sou o melhor pra entender nexo neles :p

chega. comentem ae. acho q vou dormir...

-Yuske out.

[edit]
retirado daki

Seu Arcano Pessoal �:
18 - A LUA
Palavras-Chave: Imagina��o e Melancolia
* Per�odo de grande transforma��o pessoal aos 18 anos;
* Forte liga��o com a m�e: medo dela ou grande v�nculo emocional;
* Hiper-sensibilidade;
* Nostalgia;
* Medo das trai��es;
* Ven�a seus medos mais �ntimos;
* Flutua��es financeiras;
* Forte liga��o com passado ou ra�zes;
* N�o se deixe iludir com as impress�es que a Vida lhe causa;
* Fantasia tudo;
* Maternalismo;
* Cuidado com a imaturidade;
* N�o se disperse;
* Car�ncia emocional acentuada;
* Astralismo (forte liga��o com o mundo astral);
* Se protege demais;
* Trabalhe sua passividade;
* Interesse por crian�as, social, cura e tudo relativo ao feminino;
* Evite grandes tumultos;
* Tristeza profunda sem explica��o;
* Intui��o;
* Falta, �s vezes, o bom senso;
* Emotividade;
* Nada racional;
* Evite ser caseira demais;
* Influenciabilidade e susceptibilidade;
* Mudan�as bruscas de humor;
* Inseguran�a;
* H�bitos arraigados;
* N�o se intimide diante do desconhecido;
* Interesse por mist�rio;
* Perceptiva quanto ao ambiente;
* Cuide do aparelho reprodutor, tend�ncia a reter l�quidos, cegueira noturna, sistema linf�tico, alergias, est�mago...as doen�as ficam ocultas, hem ?!;
* Cuidado com as manias;
* Atra��o pela �gua: mar ou nata��o;
* Depress�es;
* Evite estar sozinho(a) em lugares ermos: risco de assalto ou roubo;
* Guarda demais as coisas;
* Zelo e cuidado;
* Distra��o;
* Manhas;
* Frustra��o quando n�o consegue fazer o que quer;
* Ang�stias;
* Precisa ter seu pr�prio canto;
* Sonhador(a);
* Fertilidade acentuada.
[/edit]