terça-feira, maio 13, 2003

estou puto. e estou feliz. isso � estranho, eu sei :p t�, motivos... estou puto com essa porcaria de blogspot que fica estragando as coisas que eu tento fazer. tentei colocar altos efeitos especiais legaizinhos que eu achei aki, v�rias tentativas, desde acho que 0100am (s�o 0326am) eu to aki tentando fazer isso funcionar, quando eu coloco no meu html aki no meu hd ele funciona maravilhosamente bem, mas � s� eu jogar no template do blogger que o blogspot se encarrega de fazer n�o funcionar =\

segundo motivo � que eu estava rindo. RINDO, de VERDADE, n�o akela minha risada normal de quando algu�m conta uma piada ou algo assim, eu estava rindo! tah, eh complexo. mas tipo, algu�m ai faz que nem eu e, quando vai comentar, l� os outros comments? :p pois �, tem o comment da Naty no post anterior (foi ela quem disse o "eu PRECISO de um namorado!")... ent�o, estavamos conversando at� agora a pouco no icq, mas ela teve que ir dormir. cara... ela me entende! de verdade! porque ela tem alguns problemas identicos aos meus! ela tava comentando sobre se isolar tb! O.o eu to ficando com medo dessas coincidencias! :p mas bem, coisas estranhas a parte, ela eh bem legal ^_^ mais uma amiga. do jeito que eu falo at� parece que eu n�o aguento mais neh? amigos amigos e mais amigos. queria que todos meus amigos me fizessem n�o sentir falta de uma namorada. talvez se todos se importassem comigo como eu me importo com eles, isso mudasse. mas ignorem esse coment�rio idiota. eu me sinto perdido com tantos amigos... porque eu considero muita gente minha amiga de verdade, converso um monte e tal... mas me pergunto quem me considera um amigo de verdade. n�o tenho certeza de ningu�m. juro. e isso me chateia.

mas n�o vou pensar nisso agora, vou aproveitar que a Naty me fez dar umas boas risadas e aproveitar pra tomar um bom vinho tinto! \o/ ent�o... at� amanh� pessoas! e por favor, comentem! eu to quase tirando o counter ali de cima pq n�o aguento mais ver que tem umas 30~50 visitas por dia e... 4 comments. desanimo pacas com issu. e nyah! assunto chato, tchau! :p eu... acho que vou tomar vinho e ver se me inspiro pra escrever algo. to sentindo falta de escrever meus poemas... ^_^ eu sempre achei que escrever poema era coisa pra g�nio, akelas pessoas incrivelmente dotadas e talentosas... quando comecei a escrever e algumas pessoas me disseram que meus poemas tavam lindos... eu n�o pensei "nossa, eu sou um g�nio!"... eu pensei "cara... � uma coisa simples, qualquer um pode fazer..."
� claro que eu n�o to comparando meus poemas com obras liter�rias que tem akelas rimas todas bonitinhas e s�labas t�nicas sempre nos lugares certos... a minha poesia � simplesmente o que eu sinto. a Raposa outro dia me deu uma "quase-bronca", dizendo que se eu me esfor�a-se eu poderia fazer melhor... mas eu n�o fa�o minhas poesias pros outros, eu fa�o elas pra mim. fa�o elas pra descarregar esse monte de emo��es que est�o por aqui. cara, eu sou um PISCIANO, voc� quer o que?! Raz�o? vai atr�s de uma certa aquariana sobre quem vcs j� leram muito no meu blog nos ultimos meses (eh, ela mesma.) que voc�s ter�o toda a raz�o que precisarem, n�o venham atr�s de um cara que preza a emo��o pedindo por raz�o, oka?

beijos e abra�os pra vcs. ^_^

ps: ah eh! desculpa R�!!! eskeci de postar sobre o pump.... DOMINGO EU JOGUEI PUMP!!! fomos eu, a R� (BahGirl) e um amigo meu (o Leandro) no fliper aki perto de casa jogar pump. eu... eu... eu tava jogando, ai joguei uma m�sica l� que parece do Inspetor Bugiganga (eu num lembro o nome dela) no double e tirei A (� facinha a musica)... depois joguei Csikospost no double (tirei um B)... ai... eu resolvi tentar fazer Winter no double. e... EU PASSEI O_O EU PASSEI WINTER NO DOUBLE COM D!!!! voc�s tem no��o do que � isso?! e sabe qual � o "pior"??? eu joguei mais uma ficha depois... e joguei Winter Double nas 3 m�sicas... e PASSEI NAS 3 VEZES!!!!! *kicks mod�stia* morram de inveja seus patos! :p agora s� falta eu aumentar minha performance nela, preciso tirar C!!!! XD

pss: agora eu to bravo. o "eu passei..." em letras garrafais ali era pra ter saido com efeito, mas o blogger n�o deixou num sei pq ��

-Yuske out.