segunda-feira, maio 05, 2003

aiai... nossa, to postando tarde hoje... bom anyway, vamos ver. resumo do feriado? basicamente o mesmo que o outro, como esperado, o unico dia que prestou foi o domingo (tah... quinta foi legal por eu ter visto o mano). mas hoje (er... ontem) definitivamente foi O dia... fiquei a madruga toda conversando com a Kaoru e com o povo do #rk (cada vez mais gosto mais dakele canal e do povo de lah ^_^ ), acabei indo dormir 8h... ai blz, acordei as 14h e fiquei morgando at� as 19h quando fui pro metro Brigadeiro encontrar com a minha mam�e linda querida amada idolatrada maravilhosa (mamaim, amo vc ^_^ ) e mais uns amigos dela que tavam com ela pra irmos pro Madame Sat�. chegando na porta ainda encontramos a minha maninha fofa Tata (que costuma comentar aki raramente... beijos pra vc maninha!), a fila tava rapidinha (pelo menos em rela��o a outras filas que eu j� enfrentei) e a gente num demorou muito pra entrar. ADOREI o lugar, lindo! todo iluminado a velas e tal... me perdi quando a m�e me levou pra pista, pq ela � toda escura e a �nica ilumina��o � akela luz que pisca... nem preciso dizer que eu fiquei tonto neh? mas ai foi soh quest�o de fechar os olhos e deixar a m�sica fluir :p

depois saimos da pista e fomos sentar com um pessoal q tinha ido pras mesas... e come�amos a brincar de Ping-Pong. como fnuciona? come�ava um contando "1-2-3-Ping", ai o pr�ximo tinha que continuar "5-6-7-Pong" e assim por diante.. e quem errava tomava um gole de BTX (uma bebida forte lah do Madame, n�o me perguntem o que tinha no meio, eu sei que to sentindo akilo na minha garganta at� agora! >.< ). ai acabou o BTX e pegaram um tal de Made in Brazil que n�o desceu direito na minha garganta (gosto horrivel na minha opini�o) pra fazerem mais uma rodada de Ping-Pong (dessa segunda eu fiquei de fora). ai eu tive meu momento depre, quando o pessoal foi dar uma volta/ir pra pista e eu fiquei sozinho na mesa cuidando das bolsas do pessoal. ai chegou o Leandro (um dos amigos da m�e, meu "pai" - padrasto na verdade :p ) e a gente ficou trocando uma id�ia, achei o cara super gente fina, se vc ler isso, abra�os pra ti e ve se n�o bebe demais! :p aos poucos o pessoal foi voltando pra mesa e qnd deu umas 10h30 a gente foi embora (foi a primeira vez que eu sai de uma balada no horario que eu geralmente to saindo de casa pra ir pra balada :p ) porque alguns lah tinham que acordar cedo pra trampar/estudar hoje e talz. no caminho foi o mais hil�rio... fam�lia unida paga mico unida!!! eu, m�e, pai e mana (nessa ordem) de bra�os dados, indo do Madame pro metr�, cantando "Andamos todos iguais"!!! aiai...

bom, eh, eu tive meus momentos depres por lah e talz, mas normal... odeio estar sozinho. mesmo pq de vez em quando parecia q eu tava de vela por lah, pq ficava a m�e de bra�o dado com o pai (naum, eles s�o soh amigos, a m�e tah ficando/namorando/seilah um outro carinha q eu conheci na Thorns) e a mana ficava grudada no Alone (um amigo nosso q eu jah conhecia um pouco de net porque tinha um blog junto com a mana e que eu conheci pessoalmente na Thorns tb)... apesar de que as vezes parecia que era o Alone que tava grudado nela e ela tava meio *grrrr* com issu :p alias, a maninha foi quem se deu bem na noite, pegou um cabeludo lah que a m�e virou pra ela e disse "olha filhinha, akele cabeludo era xxxxx" (xxx eh pq eu num lembro exatamente o que ela disse, mas foi um elogio :p ). entaum... foi isso
ah, m�e, como eu sei que vc vai ler isso te deixo um recado aki : pode ter parecido q eu achei tudo um porre, mas num foi naum ^_^ eu adorei sair contigo e com a Tata de novo! brigad�o por ter me chamado, me diverti pra caramba ^_^ sobre meus momentos depres, normal, eu tenho eles qnd to sozinho. e se tem gente que s� de ler algumas coisas do meu blog j� me acha gotico, acho que agora eu viro g�tico mesmo... :p
beijos m�e, beijos mana, abra�os pai e Alone! boa noite pro resto :p

m�sica do post : Nickelback - Good Times Gone

-Yuske out.

ps: m�e, falei que talvez tivesse poema hoje mas vou ficar devendo...