quarta-feira, maio 14, 2003

O passado ainda n�o ficou aonde deveria estar
O futuro me olha de longe sem nunca chegar
O presente ri de mim, por eu nunca estar


Nunca estar bem, nunca estar mal
As vezes um pouco feliz, mas isso � inconstante
As vezes desanimado, o que � mais comum


O passado talvez esteja onde sempre esteve
O futuro talvez um dia chegue, quem sabe?
O presente...


�.. as coisas n�o est�o bem. talvez melhorem, quem sabe. queria que aparecesse algu�m (alias, acho que at� quero que seja algu�m que j� apareceu) pra mudar um monte de coisa... que me fizesse ver tudo diferente, sabe? algu�m que estivesse l� por mim como eu sempre estive l� por todo mundo. porque as vezes parece que quem tenta ajudar as pessoas (n�o s� comigo... tem alguns(as) amigos(as) com quem eu falo (poucos, mas tem) que t�o do mesmo jeito) s� se fode, enquanto que t� pouco se fudendo pra todo mundo t� bem...

como eu acabei de falar pra uma amiga agora (eh, Jay, vc mesma), eu n�o to nos meus melhores animos. ontem definitivamente n�o foi meu dia, aconteceu um monte de coisa ruim : recebi um "vc nao sabe oq eh 'amigo', foda-se!" de algu�m que eu considerava um monte... tah, ele se desculpou depois mas cara... eh o tipo de coisa que eu esperava ouvir de quase qualquer pessoa, mas NUNCA dele... por mais puto que ele estivesse com qualquer coisa, eu sempre tentei ajudar ele, sempre conversei sobre tudo com ele, n�o � � toa que eu considerava (eh, passado.. n�o sei se ainda vale, to chateado pacas) ele meu irm�o mais velho...
outra coisa ruim de ontem foi que eu fiz a besteira de resolver mandar um email pra Carol... pedi no email pra ela n�o responder, mas ela respondeu. Falando agora ao meio-dia com a maim ela me disse uma coisa... "se voc� realmente n�o quisesse uma resposta voc� nem tinha mandado o email". e agora, por causa das coisas que eu li no email, to me sentindo um lixo... do pior dos tipos. porque eu vejo que ela t� meio triste por minha causa... e eu nunca quis isso...

ser� que algum dia as coisas mudar�o? uma amiga minha acabou de me dizer "Bom, mas o melhor a fazermos � esquecer tudo isso, o passado n�o nos pertence mais!".
*Yuske ouvindo Skindive - Confession

"I've let you down... didn't care. I'm hung out to dry... my confession."


My friend called today he said "Way too long since I talked to you... what did I do wrong?"
The truth is I'm afraid of all that he might say, and all the wrong I've done taking every day...
"I've let you down... didn't care. I'm hung out to dry... But now you're here, I abandon fear. All I need was someone to hear my confession..."
I confess to the rest my short failings and long-winded mauling of truth, and the dance to deceive you
How can I bleed and make you believe that the penance received could cancel the deed
And cast all my sin away.... I need some forgiveness...


-Yuske out.