quarta-feira, maio 07, 2003

depre. de novo. o mais legal � ver pessoas de longe. sabe, de longe? eu aqui, elas l�. acho que vou me fazer uma terapia de isolamento... motivos? quando eu acho que jah superei algo, acontece algo que me joga na cara que eu n�o superei (ainda sinto falta pra caramba da Carol). quando eu acho que to ficando bem sozinho, acontece, mais uma vez, algo pra me jogar na cara que eu n�o to bem (achei que tava bem solteiro, mas sinto falta de companhia ainda). quando eu acho que as coisas t�o melhorando, acabo tentando reconstruir minhas muralhas (to me isolando... j� comecei na facul. n�o fa�o mais quest�o de ningu�m perto de mim ou de ficar perto de algu�m. fico quieto no meu canto. hoje, por exemplo, minha unica companhia lah foi um colega meu da sala, o Rafa. acho que ele eh um dos poucos amigos de verdade q eu tenho lah. saudades da Sarah...)

talvez seja melhor assim mesmo. me isolar... voltar a ser o cara que eu era at� a 6a s�rie. vou ignorar pessoas, ignorar problemas... aproveitar pra estudar um pouco. afinal, eu provavelmente at� fa�a falta pra algumas pessoas... mas com certeza n�o tanta falta como essa q eu sinto de algu�m que esteja comigo. e outra, o ignorar pessoas obviamente n�o ser� um ignorar pra todo mundo... ainda tem pessoas que eu considero muito... mas n�o vou mais correr atras... de ninguem. n�o vou mais insistir em nada, n�o vou mais me importar. se eu chamar pra fazer algo vai ser sim ou n�o. "talvez"? tah, se no dia me der vontade eu vou. apareceu? �timo, num apareceu foda-se.

saudades do tempo em que eu nunca tinha namorado ningu�m, que eu n�o sabia o que � algu�m gostar de voc�, algu�m cuidar de vc... saudades de quando eu nunca tinha acordado com algu�m ao meu lado... saudades de quando eu ainda n�o era eu. as vezes d� vontade de acabar com tudo...

[edit]
ps: pra quem tiver interessado, tem dois poemas novos... olhem no My Graveyard of Poems, blog de poemas da Cherry e da Harumi. a Cherry me convidou a postar l�, ent�o meus poemas t�o sendo postados por l� desde... sei lah qnd.