domingo, maio 11, 2003

"helloooooooooooooooo babe!" - ao melhor estilo Animaniacs. n�o, eu n�o estou muito animado. hoje eh dia das m�es e eu ia almo�ar com a minha m�e, mas ai ontem quando eu liguei pra ela, ela me disse que n�o ia dar porque o pentelho (essa parte eh adi��o minha) do noivo dela ia pra casa da m�e dele e ela tinha que ir junto. caralho, no inicio eu achava ele gente fina, at� gostava dele; mas agora cada vez mais eu gosto cada vez menos dele. Ent�o me resta s� dar feliz dia das m�es pras minhas m�es de net, acho que depois vou ligar pra minha outra m�e (a Alessandra), jah que a Di sumiu da net e tah sem fone...

que mais? ah sim, ontem! ontem foi um dia legal... a tarde encontrei com a maninha Tata e com a mamaim Al� no metro Rep�blica e fomos pra Galeria. por l� encontramos o Alone e o Vinny (divulgando o Hellsing Project, que vai rolar dia 30 na TribeHouse -> Rua Henrique Shaumann, 517 / maiores info's em www.helsingproject.tk), e mais pra frente encontramos Lord D e Lady D de uma lista ai que eu n�o lembro (acho que da lista do Tristania, algo assim) e em seguida o Hack. era pra termos ido mais tarde na casa da maninha Nanda, mas acabou n�o rolando. ficamos l� na Galeria at� umas 5 e qualquer coisa, ai deu 6 horas e a Al� tinha que ir embora, eu como num tava mto afim de ficar mais por l� resolvi acompanhar ela, especialmente pq me deu A saudade de ir no Lords jogar Pump (ela ia de metr� at� o Tatuap� e de l� pegaria um onibus pra ir pra casa). quem disse q ela pegou o onibus? :p eu fiquei enrolando ela por lah, a gente deu um pulo em dois lugares pra eu ver se tinha algum conhecido lah pela Silvio Romero, depois demos um pulo no Mc pra comermos uma batata e tomar alguma coisa. ai eu fui matar a saudade de jogar Pump e encontrei Carioca e Edu por l�! como j� tinha enrolado demais a maim, prometi q era s� uma jogada e a gente ia embora, ent�o nem falei mto com Cari e Edu. Joguei minha partidinha de Pump, tirando um p�ssimo B em Csikospost Double (eu tiro A) e morrendo na Beethoven Virus (que eu tiro B/C) logo em seguida. Voltamos pro metro Tatuap�, ela pegou um bus lah e eu vim pra casa.

Ai, ontem a noite.. eu morrendo de t�dio aqui em casa. resolvi sair do pc e ler o livro que peguei na biblioteca da facul : "Magus - a fant�stica hist�ria de Nostradamus" volume I - O Press�gio. fiquei away s� lendo das 23h at� as 2h... ai qnd deu duas horas, apareceu a Morgause (uma amiga nova, de Jundiai, que achou meu blog procurando pela letra de Bring Me To Life) e ficamos conversando at� umas 4h da matina, eu lendo e falando com ela. ai qnd deu umas 4h ela saiu, ai eu ainda falei com mais uma ou duas pessoas e resolvi ir dormir tb.

eh... sem poemas ultimamente. eu percebi que preciso estar bem animado pra escreve-los (apesar de n�o parecer, eu tava muito animado quando escrevi todos eles, at� mesmo os mais depres). oh hell...

m�sica do post : Seether - Hang On

-Yuske out.

[edit]
EM QUE �RVORE CAI SEU ANIVERS�RIO?
(Leia mais abaixo algumas prov�veis caracter�sticas suas)

� 19 FEV - 28 FEV - Pinheiro

PINHEIRO, A PARTICULARIDADE: Gosta de companhia agrad�vel, muito robusto. Sabe como fazer a vida c�moda, muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amig�vel. Se enamora com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se d� facilmente por vencido, muitos desencantos at� que encontre um ideal. �til.
===========
notas que eu discordo? 'raramente amig�vel', 'perde o interesse rapidamente', 'se d� facilmente por vencido'.