segunda-feira, maio 12, 2003

iae pessoas, tudo bom com vcs? bom, melhor do que comigo com certeza. depois de um domingo de dia das m�es sem minha m�e, sozinho em casa e precisando comprar um timchip... alias! eu num comentei isso aqui neh? ou comentei? sexta-feira eu bati um rolo com um amigo meu : troquei minha guitarra com a capa, cabo, alavanca e palhetas por um celular da Tim, um nokia bem legalzinho. agora s� falta eu comprar o timchip :p pretendo fazer isso com a grana q eu conseguir vendendo meu celular atual... mas pra vender ele, antes eu preciso mandar trocar o display que t� quebrado... grana u_u ninguem merece ficar sem. queria ter uma webcam, pra poder tirar foto do celular e postar aki, ele eh bem legalzinho, todo branco e prateado nos bot�es...

e eu tava lendo um blog que o post mais recente dizia "Eu PRECISO de um namorado!", fazendo as obvias alteracoes na frase eu diria que � +\- assim q tenho me sentido ultimamente... (frase arrumada : "Eu PRECISO de uma namorada!") tah, sei que tem um monte de gente que vai me dizer que eu n�o preciso e talz, podem at� citar o s�bado que foi muito bom e eu s� tive meus amigos ao meu lado, nenhuma namorada. mas caaaaaaara, N�O EH A MESMA COISA. n�o � a mesma coisa que ter uma pessoa que gosta de ficar andando abra�ada com vc, n�o � a mesma coisa de uma pessoa que goste de te ver sempre bem, enfim... amiga(o/s) n�o � a mesma coisa que namorada! =\ eu sinto um carinho especial por v�rios amigos meus (maim Ale, pai Leandro, Tata, Carioca, Ryu, maninha Nanda, e um monte de outros que eu sei que n�o vou lembrar o nome de todos), mas cara... por mais que eu tenha muitos amigos de quem eu gosto e que gostam de mim, eu ainda sinto algo faltando... � o pr�prio caso de "n�o � a quantidade que conta, e sim a qualidade". muita gente j� me ouviu falar, em meus momentos de depre, que eu trocaria todos meus amigos por algu�m que gostasse de mim como eu gosto dessa pessoa sem nem pensar duas vezes...

preciso de algo novo por aqui, new faces, new places. alias, isso me lembra do HellSing que vai ter festa dia 30 aki na TribeHouse (eh, eu sei q falei disso no post anterior). Preciso falar com o Alone sobre uns negocio, ve se eu posso ajudar em alguma coisa por lah pra entrar free :p falta de grana sux a lot. mas tipo, vaum. pelo pouco que eu conheco do Alone e pelo muito que eu j� ouvi falar dele, tenho quase certeza que essa balada vai ser FODA. e corrigindo um erro do ultimo post, o site deles � www.hellsingproject.tk oka?

ah mais um vicio novo no meu PC : Ragnarok Online (iRO) e Asgard Online (aRO). vejam o site, quem curte RPG tem muito tempo livre e um PC bom vai gostar :p

chega neh? abra�os proceis!

-Yuske out.