sábado, maio 17, 2003

sabado. uma bosta. pra variar, continuo odiando fim de semana. n�o tenho nada pra fazer, qnd tenho acabo dependendo de pessoas. e tomo bolo. era pra eu ter ido no Center Norte hoje, na Joypolis, pra encontrar uns amigos e conversar sobre o proximo campeonato grande de DDR aki em sampa... e n�o fui pq minha carona furou, uma amiga minha q tb ia comigo me deu bolo e eu n�o tinha como ir de metr� pq num tinha grana e meus passes de metr� t�o contados pra ir/voltar pra facul at� poder comprar mais passe. =\

dormi a tarde toda pq num tinha nada pra fazer! cara, eu ODEIO isso. to voltando a ficar depre pacas...
teve uma coisa boa essa madrugada. uma amiga minha, a Naty, fez um poema pra mim... e eu to sem palavras pra dizer o que senti a primeira vez que li. fiquei mto feliz, nunca tinham feito um poema pra mim antes ^_^ espero conseguir aprender algo...

Para o amigo Yuske


O sofrer parece te consumir, te desejar e te importunar.
Noites em claro, dias no escuro.
N�o sabe o que fazer - tenta mudar, mas parece n�o obter �xito.
N�o porque n�o seja capaz, mas porque no fundo de seu ser sabe que chegou a hora daqueles que importam mudarem.


Afinal � culpado? Sim, � culpado!
� culpado por ter pena de si, � culpado por querer entender.


O mundo difere de suas ilus�es,
pessoas ser�o sempre pessoas � errando e errando e errando.
O ciclo se repete a cada gera��o e nunca se entende:
O que esperar das pessoas? O que elas esperam de mim?


N�o vai nunca entender, apenas aprenda a conviver com a instabilidade e mutabilidade humana.


"Caminhando e cantando e seguindo a can��o.."


acho que foi a �nica coisa boa mesmo... fora isso, o sabado foi uma bosta ateh agora. =\

-Yuske out.