sexta-feira, maio 16, 2003

*Yuske na facul! :p
comprei hoje o timchip pro meu celular novo, pros interessados... o numero tah ai na barrinha do lado eskerdo ;) e naum, eu ainda naum terminei o que eu tava mexendo na caxinha de comments, mas por enquanto ela vai ficar do jeito que tah porque eu ainda n�o descobri como acessar as infos do ICQ e do AIM colocando somente o numero/screenname da pessoa em uma url...

falei com a Sway ontem... acho que consigo fazer um esforcinho e deixar as coisas s� na amizade. to com saudades de ver ela e a Lili (a labradora dela), alias isso me lembra de uma coisa que a m�e da Carol dizia, que ela as vezes achava que minha namorada l� era a Lili, porque sempre que eu chegava l� a Carol tava normal e a Lili fazia a maior festa pra mim (tb, eu brincava um monte com ela enquanto o pessoal de lah no maximo fazia um carinho ou outro... :p )

agora to eu aki, fazendo nada na aula de Fundamentos de Software pr�tica, pq o professor tah passando mat�ria sobre html (Frames) na losa pro pessoal copiar. e eu naum to fazendo nada :) e antes q me falem "seu maldito arrogantezinhu" (eh, jah ouvi umas dessas �� ), eu num to fazendo nada pq... CARALHO! olha a porra desse template (n�o fiz tudo, mas modifiquei v�rias coisas do que o que era quando a Cherry me passou ele) e fiz quase todo o html base da janela de comments lah no Comentar.com.br

ah eh, pros que ainda n�o viram ali na barrinha ao lado, embaixo do meu link de Fotos tem um link dos testes que eu fiz. ontem (er... hoje) de madrugada num tinha porra nenhuma pra fazer, falei um pouco com a Ginger soh (nada comparado aos papos animados que a gente tinha antes e que eu sinto falta pra caralho, especialmente esses dias... u.u )... ai no meio do t�dio comecei a fu�ar um LJ de uma amiga atr�s de testes... e o resultado deles (assim como os links) est�o na p�gina que abre no link ali ;)
bom, por agora eh "soh" :p qq coisa chegando em casa eu blogo *hihihi*

-Yuske out.