segunda-feira, maio 19, 2003

*Yuske ouvindo Aerosmith - Crazy

essa musica eh legal. me deixa meio desanimado por motivos obvios, mas ao mesmo tempo me deixa feliz tb por motivos obvios. sei lah, to fazendo nada aki nesse momento :p acabei de acordar, vi a Sway online, dei oi pra ela... td normal. ningu�m conversando lah no #asgard... eu odeio segundas-feiras. mas acho que essa talvez at� tenha algo de bom por acontecer ^_^ quem sabe neh? se acontecer eu posto aki mais tarde :p

*de repente, o winamp muda de m�sica e come�a a tocar Aerosmith - Pink.

que atire a primeira pedra quem nunca viu o clip e se rachou de rir :p eh, eu to mais animado. to feliz com meu celular novo, to feliz por ter saido com meus amigos ontem (fomos no Madame Sat� de novo, eu to adorando akele lugar... tomar BTX, Madame Sat�, Bola de Neve... mto bom!!!) - o unico ponto "n�o t�o bom" de ontem foi q eu fiquei morrendo de inveja da minha maninha, pq foi a segunda vez que a gente saiu e ela ficou com algu�m nas duas vezes e "... e eu na merda" :p
alias, a minha maninha tb eh um motivo pra eu estar feliz, pq qnd a gente tava indo embora (eu e ela iamos pra um lado, o resto do povo pra outro) a gente ficou conversando e tal. e tipo, como diria minha amiga Jay, n�s somos dois "magoados" - e eu tava feliz ontem por dois motivos : 1) estava com meus amigos (alias, pai, maim, povo, pode parecer q eu tava malz, mas vcs nem sabem o quanto eu me divirto com vcs!! adoro vcs de montaum!!! ^_^ ) ; 2) minha maninha tava toda feliz e sorridente com o outro cabeludo que ela pegou lah :p eh issu ae maninha! \o/

*e ent�o, como at� mesmo o meu winamp tem seu lado sombrio, come�a a tocar Xmal Deutschland - Feuerwerk

mas eh verdade o que eu falei no ultimo post, eu continuo odiando fim de semana. mas final de domingo pra mim tah sendo a excess�o :) s� achei uma pena a maninha nanda n�o ter ido, sinto saudades dela brincando de ping-pong com a gente. alias, ontem tava td mundo com tanta vontade de tomar BTX que a gente fez 4 rodadas de ping-pong e como at� quem n�o errava tava tomando naum durou mto *rs
o pior foi que o lesado aki achou uma amiga do pai moh bonita (gamei no olho dela, lindo lindo, parecido com o da maim), e achou que ela tava com o pai... soh fui descobrir que naum tava no final u.u que foi?! naum, eu nunca sai de balada pra ficar com algu�m, eu naum sei fazer issu tah? >.< eu saio pra me divertir com os amigos, por isso que muito impossivelmente algu�m algum dia me ver� sozinho numa balada :p

ah sim, respondendo comment... :p Rafa : putz, q azar v�io =\ ficar sem id�ias por culpa do pc sux. ainda bem que eu num perdi nenhum poema com isso, se n�o ia ficar MUITO possesso. e ae pai! bom, acho que eu jah falei moh monte ai em cima neh? eu quero soh ver o tanto que vc e a maim vaum rir da minha cara pelo que eu falei da sua amiga :p e po, eu fui pra pista sim... mas num curti mto o som dos caras. tinha gostado mais qnd eu fui da primeira vez, que apesar de ter metido a cabe�a num ferro ou algo assim, e apesar dakela luz que me deixa mais tonto que barata atacada por inseticida barato, eu tinha gostado mais :p por isso que eu sai da pista logo...

bom, chega neh? :p bjos e abra�os povo!

m�sica final do post : Joydrop - Breakdown

-Yuske out.