segunda-feira, junho 09, 2003

brigado por todos os comments povo
cara, eu odeio dia dos namorados. porque? pq minha vida sempre vira uma loucura nessa �poca. bom, what happened so far : voltei com a Vi. a gente conversou, ela (eu espero) n�o vai mais pra Marilia e tchans. a Carol est� melhor, falei com o pai dela ontem, ele disse que ela j� respondia quando chamavam por ela, mas que agora a recupera��o s� dependia dela, n�o h� mais nada q os m�dicos possam fazer. s� podemos esperar ela melhorar, ai assim que eles perceberem que ela pode ser desentubada eles ir�o retirar os equipamentos e deixar ela mais 24h na UTI pra observa��o, depois disso ela vai pro quarto. tomara que n�o demore muito, eu quero v�-la logo...

acho que � s�. hoje come�am as provas... portugu�s! O_O;;; ai deuses... essa eh a unica mat�ria q eu to com medo de pegar exame...

bom, chega de papo :p jah escrevi demais nos ultimos posts :)

-Yuske out.