domingo, junho 08, 2003

n�o estou bem... de novo. estou triste. com medo...
quem falou comigo ontem sabe o motivo : meu sabado foi uma bosta; eu tinha aula as 8, tentei virar acordado como sempre mas qnd deu 7h eu acabei capotando na cama e acordei as 10h com os berros da minha voh. fiquei pouco puto, mas blz... fazer o que neh? ai ela me encheu o saco pra desligar o PC e eu vim aki fechar as coisas pra desligar ele... qnd olho o icq, a Luciana (irm� da Carol) tava online. eu, morrendo de preocupa��o pq tentara falar com a Carol desde quarta (sem sucesso), ogo mandei msg pra ela pra saber da Carol. ela disse que a Carol n�o tava, ai eu perguntei sobre noticias dela e ela me mandou esperar. eu gelei, tava desde quinta a noite preocupado com ela com um pressentimento ruim... qnd ela me mandou esperar um pouco e a proxima msg q eu recebi por icq foi do pai dela dizendo "oi Jo�o, aqui � o pai da Carol", eu tive a confirma��o de que tinha acontecido alguma coisa. eu desesperei um pouco, jah nem ligava pra deixar o caps ligado no icq e perguntei o que tinha acontecido com a Carol.

foi ent�o que ele me contou...
quarta qnd eu liguei pra ela antes de ir pra facul, ela tava fazendo inala��o em casa, ai eu disse que ligava qnd voltasse da facul. qnd voltei, liguei e a m�e dela disse que ela tinha ido fazer inala��o no hospital pq n�o tava melhorando; pedi pra ela mandar a Carol me ligar qnd chegasse pq eu tava preocupado e ela disse que a Carol deveria chegar tarde, por volta de 1h +\-... eu disse pra n�o se preocupar porque eu tava indo dormir bem tarde por causa da r�dio e tal. mas ela n�o ligou. eu acordei devia ser 13h ou 14h... qnd deu umas 14h30 eu liguei pra ela de novo, a m�e dela me atendeu e disse que ela tava dormindo porque tinha ficado at� as 8h. fiquei super preocupado, mas blz... fiquei pensando "bom, sexta eu n�o tenho aula, ent�o eu vou visit�-la"...
quando tentava ligar pra ela na sexta, ningu�m atendia. o motivo foi bem simples, a Carol n�o tinha melhorado, ent�o eles levaram-na ao hospital de novo pra fazer inala��o... mas deu alguma complica��o l� e ela teve parada cardio-respirat�ria, tiveram que reanimar ela, mas ela tava em coma. quando o Wagner (pai da Carol) me disse isso... eu desabei cara, eu chorei, eu senti um enorme vazio me consumindo... teve que acontecer isso pra eu ver o quanto ainda amo aquela garota e que eu n�o sei o que fa�o se ela desaparecer da minha vida. eu me desesperei ontem qnd li akilo no icq. tentei ficar em casa, eu realmente tentei... mas n�o consegui, soh fui ficar mais calmo quando tava lah no hospital. podia n�o ter visto ela, mas soh de me sentir mais proximo dela eu me acalmei um pouco.
cheguei l� deviam ser umas 15 pro meio-dia ou meio-dia, eu fiquei sozinho por lah at� as 15h, quando o pai e o irm�o dela apareceram. ai eu fiquei sabendo que a Cris (m�e da Carol) jah tava lah em cima; ai o pai dela subiu ai eu e o Felipe ficamos esperando l� embaixo... eu tava meio nervoso, mas ai qnd sai ali na frente do hospital deu uma chuvinha boa, leve... e eu senti que ela tava bem, que isso era o jeito Dela me fazer relaxar pq a Carol ia ficar bem. mas eu soh consegui me acalmar quando os pais dela desceram e me disseram que ela tava bem, que tinha acordado um pouco, ai os m�dicos fizeram uns testes pra ver se ela tava mexendo tudo normal pra confirmar o exame de tomografia que jah tinha mostrado q ela tava normal... mas ai, sedaram ela de novo. a noite liguei pra casa dela e falei com o pai dela, ele me disse que ela ainda tava respirando com equipamento, mas que os m�dicos j� diminuiram a dosagem do medicamento, que agora s� falta ela voltar a respirar normalmente sem o auxilio dos equipamentos pra eles tirarem ela da UTI e levar pro quarto normal. enquanto ela tiver na UTI, soh tem dois horarios de visita (das 15h-15h30 e das 20h-20h30) sem revezamento... ent�o achei melhor nem pedir pros pais dela pra eu subir pra v�-la... pq se eu to assim, eu imagino como eles est�o, seria injusto pedir pra um deles n�o subir pra v�-la pra q eu pudesse ir. ent�o eu espero pacientemente ela sair da UTI pra poder v�-la, jah que fora da UTI naum eh t�o restrito assim.

e eu to assim... sem conseguir dormir direito, querendo saber noticias dela... por mim, n�o teria ido embora do hospital, teria ficado por l�... mas eu n�o tinha comido nada, tinha durmido mto pouco - tava completamente baleado... e tinha uma bronca dela (ela me disse uma vez que eu era irrespons�vel) que ficou ecoando na minha cabe�a, e eu sei que se eu tivesse td mal lah no hospital e ela acordasse, ela ia ficar meio brava comigo pq eu n�o tava me cuidando direito; ent�o vim pra casa, comi... e descansei. de 22h +\- me bateu sono... ai eu fui dormir e acordei agora a pouco.

e agora eu me vejo perdido num momento de confus�o de novo... pq eu tava falando com algumas pessoas sobre algumas coisas... mas... eu num sei de mais nada cara. eu fiquei chateado pra caramba qnd falei com a Carol ter�a-feira e ouvi a voz dela triste... acho que foi tb um dos motivos que me levou a terminar com a Vi. se a Carol me dissesse que quer voltar comigo, eu n�o pensava duas vezes...

como eu sinto a falta dela....