sexta-feira, maio 23, 2003

well, here I am again. a little more up, at least :p explico : lembram que eu falei da Chel? entaum, talvez hoje a noite quando voltar da facul eu fa�a meu teste pra locutar lah na r�dio tb! :p e parece q a r�dio t� passando por manuten��o agora, ent�o a chel num tah locutando ainda :p e eu to aqui escutando meu winamp... e enrolando altas pra escrever o post pq nem tem muita coisa pra escrever.

alias, tem pelo menos uma coisa! :p ontem foi O dia, pqp... eu percebi que so muito cara-de-pau. a gente lah na biblioteca terminando o relat�rio... e faltavam os pre�os dos servidores! ai o que eu fiz? fui procurar no site... n�o achei o pre�o mas achei telefone 0800! o que eu fiz? tirei o celular do bolso e liguei pra lah. inventei uma puuuuuuuta hist�ria e o resultado foi : dois relat�rios, um sobre cada servidor, no meu email! mto foda :p pre�os? ah, o da Itautec ficou cotado em 167 mil reais, e o da Dell ficou por volta de 110 mil reais. pouca bosta neh?

fui, se tiver news eu posto de novo mais tarde!

-Yuske out.