sexta-feira, junho 06, 2003

tah. estou de volta, mto feliz com tudo :p com esses 11 comments, com o que rolou hoje, com a decis�o que eu tomei ontem (er... ante-ontem, quarta :p ). hoje eu espero conseguir locutar, pq minha garganta tah um LIXO depois do show q eu vi :p

explico tudo por partes. primeiro, o motivo de eu estar confuso qnd postei akilo anterior foi pq eu naum tava mais certo em rela��o ao meu namoro com a Vi. e depois percebi que realmente n�o dava. gosto pra caramba dela, ela sabe que � especial pra mim, mas n�o rola. motivos tem ateh de sobra... ela fazia coisas q eu naum gostava (como ficar me provocando com as unhas o tempo todo chegando ao ponto de incomodar - e n�o parar quando eu pedia) e naum fazia coisas que eu gosto e sinto falta (o beijo dela n�o tinha carinho como o que eu to acostumado e gosto, por exemplo... tem mais coisa, mas eh pessoal - interessa a mim e ela soh). achei melhor terminar o namoro logo antes que um dos dois acabasse se chateando demais com o outro (pq eu acho q tb fazia coisas q incomodavam ela, mas naum sei direito o que). Vi, saiba q vc sempre ser� especial pra mim e que eu te adoro demais viu?! naum suma!

mas entaum... ai hj eu tive a ultima prova mensal... semana q vem eh a semana do foda-se de vez. provas bimestrais de fim de semestre. minha primeira vez nisso... ser� que passo todas mat�rias direto sem nem fazer o exame? ser� que eu fico de exame em alguma? ser� que eu vou pegar DP?! O_O socorro, deuses, me ajudem! :p mas eu ateh que to confiante, minhas notas n�o est�o mal, minha menor nota 'so far' eh de portugu�s, com 7.9 (a m�dia � 7)...
a prova de hoje foi de Estat�stica. "matei" a primeira aula (matei entre aspas, pq eu vi um peda�o, respondi chamada e sai) pra estudar... e acho que fui bem. era em grupo, mas aparentemente soh eu e o Rafa tinhamos feito o trabalho pesado com os c�lculos lah, um fazendo e conferindo com o do outro. ai eu stressei com isso no final (e como o filhote Hack e a maninha nanda me chamaram pra ir no Aurora e eu tava loco pra sair da facul, isso ajudou meu stress) e joguei o trabalho na m�o dos outros 2 q naum fizeram quase nada de �til pra eles passarem a limpo. o Rafa ainda ficou por l�... quase q eu catei ele pelo colarinho e levei ele junto pro Aurora, pq eu acho que ele ia ter curtido e ele jah naum eh mais menor e pode ir :p Rafa, fico te devendo essa! proxima vez q eu for no Aurora com meu filhote te arrasto pra lah!

alias, isso vem ao motivo real da minha felicidade e do meu post as 10 pras 6 da matina : o Aurora. cara, o lugar eh SHOW, mto legal curti pacas! eu tinha gostado do Madame, mas o Aurora bateu o Madame de 10x0. eu praticamente naum fui atendido lah, pq como o filhote trampa lah ele ia atras das coisas pra gente *rs*, mas pelo que eu via das outras pessoas, o atendimento lah eh mto bom. falar em atendimento me lembra de algu�m... *aiai* (rs, mist�rios que soh ser�o de conhecimento de pai e filho, ateh que algo aconte�a.... OUVIU FILHOTE?! nada de sair falando �� :p )
ai hj era VIP lah, soh pagava consuma��o pelo q eu entendi, pq era anivers�rio do Z� Paulo (dono(?) do Aurora). foi muito legal lah, eu soh tive q andar durante uns 40 minutos pra chegar lah :p mas isso foi detalhe, pq chegando lah conheci minha outra maninha (irm� da Nanda - de verdade), revi o Arthur (pelo q eu entendi, mino da nanda :p ) e a minha maninha!!!! cara, tava morrendo de saudades dela ^_^ e foi legal, conheci mais um pessoal por lah, tanto amigos da nanda quanto pessoal q trampa lah no Aurora e saum amigos do meu filhote "MyBoy" (de onde saiu isso, filhote? :p ). foi muito legal, tomei mto Bombeirinho (o pessoal que vai lah parece q eh movido a isso, pq praticamente TODO MUNDO bebe issu! :p ) e joguei truco! \o/ tava jogando soh pra matar a saudade e zuar, entaum numa m�o n�o t�o boa eu resolvi pedir ateh 12 e perdi soh pra fechar o jogo :p
e teve um show lah. alias, um show naum, O show. MIG-25, mto bom o som dos caras, tocaram de tudo lah, mto rock (soft e hard, desde Smoke On The Water at� o Gran Finale com Chop Suey, onde eu destrui minha garganta de tanto berrar). cara, eles tocaram 3 musicas q eu nunca achei q fosse ouvir ao vivo dakele jeito : "Foo Fighters - All My Life", "Audioslave - Like a Stone" e "System of a Down - Chop Suey". essas duas ultimas (naum as duas ultimas do show, Like a Stone foi +\- lah pela metade) foram as respons�veis por eu sair de l� completamente rouco. Meu corpo tah aki na frente do PC teclando isso tudo, mas em esp�rito eu ainda to ouvindo os caras tocando essas 3 m�sicas. Sobre os integrantes do grupo soh posso falar do baixista, pq qnd eu e o filhote tavamo indo embora ele passou por perto e eu pude dizer que curti pra kct o som dos caras, que eles mandaram muito bem com o System, que o Foo Fighters que me perdoe mas eu preferi ouvir eles tocando All My Life e que eu tava loco pra ver eles tocando de novo (soh mais tarde eh q eu lembrei que naum vou poder ir s�bado no Aurora ver eles pq vou sair com o Alone pra fazer divulga��o da pr�xima festa da Tribehouse), e ele foi super receptivo, muito gente fina, conversou com a gente numa boa e tal (jah ouvi coment�rios sobre uns caras q fazem v�rios covers e que esnobam geral; esses ai s�o gente fina, no intervalo q eles fizeram tavam ali pelo meio do pessoal, cumprimentando o povo, bebendo com o povo, etc...).

ai eu e o filhote fomos embora, viemos a p� at� a Paulista, logo ao lado do Masp e fomos sentido consola��o. qnd estavamos passando pela Banca do Bruno (uma banca 24 horas q tem lah), n�o resistimos... e fomos comprar gibis XD eu comprei o Marvel Mangaverso n�10 (continua��o da hist�ria do Homem-Aranha com "Homem-Aranha: Dominado pela Escurid�o") e comprei tb X-Men Extra n�17 com "O Resgate de S�bia". o filhote comprou uns lah q eu num lembro e comprou tb X-Men n�17 q ele deixou comigo e pega de volta no domingo qnd vier aki (eu lembro de ele ter comprado Spawn, um especial da Liga da Justi�a desenhado pelo Alex Ross c num me engano, e mais alguma outra coisa...)

bom, agora chega neh? eu ia responder os comments, mas fa�o isso depois q acordar :p bjundas e boa noite!

m�sica do post : MIG-25 - Chop Suey & Like a Stone (soh na minha cabe�a msm :p )

-Yuske out.