terça-feira, maio 27, 2003

ai ai... 0533am, eu fazendo porra nenhuma por aki, tocando a r�dio pq o Genesys e o t0m_boy me deixaram na m�o. eu achei que o Genesys fosse pegar a r�dio as 4h30, mas ele foi dormir se n�o me engano. e o t0m_boy provavelmente tb foi faz tempo, ent�o eu to esperando a BeTuXa resolver acordar pra ela colocar a r�dio em playlist, jah q teve um outro dia ai q eu falei pro t0m_boy deixar q eu deixava rolando playlist aki e ele brigo comigo dizendo q naum, q eu num ia saber arrumar a playlist e que eu num tinha musica suficiente e num sei o que... >:\

mas em outros assuntos... nyah. to loco pra chegar s�bado. motivos? meu programa das 14h as 16h soh de rock na r�dio, e... cara, esse eh um hor�rio �TIMO porque 14h no s�bado eh qnd o pulso vira �nico, ent�o ENCHE de gente :D ai num fica esse marasmo de agora q tem 3 ouvindo a r�dio : a BeTuXa e o t0m_boy q eu sei q ficam ouvindo sempre e tem mais algu�m, provavelmente o Genesys.

to feliz de ver 11 comments no post anterior. Bah: estou e naum estou feliz. sabe como eh neh? eu me distraio entaum to bem... e, po, vc nem me ouviu locutar na r�dio pra falar algo disso! :p mas sei lah, eh algo a se pensar caso eu naum consiga nada qnd terminar a facul, por enquanto fico soh na IRCBrasil soh por divers�o msm.
maninha Nanda: eu entro no seu blog sim!!! eh q esses dias tem sido super corridos por causa da minha entrada na r�dio! e nossa, meu subrinhu eh enorme! O_O depois conversamos, bejinhus maninha linda! :*****
eddie: eh, me passaram o rap do gaguinho, mas naum completo eu acho, tenho que ver ele aki... :p conheco, eu ouvi tokar ou tokei um dia desses, nem lembro O.o; tente ouvir msm! abre um winamp qualquer e tasca a url lah :D
R�: FRIIIIIIIIICK!!! alias, o que seria "Frick"? uma maneira diferente de dizer "Freak"? mas entaum... realmente, eu tenho esse blog faz uma carinha. mas jah tem mais de ano que tenho blog, o meu anterior era da weblogger, mas come�ou a ficar com akelas coisas de perder post pq eu escrevo esses posts enormes, ai o weblogger dizia que tinha que re-logar no sistema e jogava tudo q eu escrevi no lixo! ai eu vim pro blogger.com q tem sido maravilhoso ^_^ bjos proce!
sway: naum valeeeeeeee quero comment de verdade!!! :~
Jessica: apareco assim q tiver tempo :p ultimamente soh corro atr�s das musicas que o povo me pede pra tocar na radio e que eu ainda num tenho por aki... bjos pra ti tb!
pai: er... rock do donald? eh, acho que ficaria maravilhoso pro "Xuta q eh Macumba" junto do Bozo e da Vov� Mafalda! \o/ e... po, Rhapsody! preciso baixar isso de novo! tinha um monte de mp3 deles, num tenho mais nenhuma faz um boooooooom tempo.
Rafa: okz! ponto pra eu, finalmente em alguma coisa neh? agora soh falta eu arranjar uma namorada e um emprego q naum seja regime de escravid�o que ai eu acho que morri pq vai tah td muito bem... e n�o dizem que "no final, tudo fica bem; se n�o t� bem eh pq num termino ainda"? :p abra�os Rafa!
hack: aeeeeee espero coment�rios sobre qnd vc ouvir a r�dio e me ouvir locutar entaum! falando em trem da alegria, um dia desses ainda vou fazer um especial do Jaspion/Changeman/outros, pq jah tenho duas musicas do Jaspion e uma do Trem da Alegria q eh do Jaspion + Changeman.
Chel: LINDA MARAVILHOSA, minha amigona SEXY VOICE!!!! mta mancada terem cortado seu hor�rio por causa do gus =\ MUITA MANCADA MEEEEESMOOOOOOOOOOO!!!!!! e eu tb fiquei feliz pacas de ter passado no teste ^_^ eh bom fazer parte dessa familia :) beijos pra vc, sexy voice! =*********
EvilAngelNZ: aleeeeee!!! ^_^ linda! foi uma das que ouviu a minha "pr�-estr�ia"! brigado por ter me ouvidu! adoru vc! ^_^

bom, acho que chega neh? ... naum. lembrei de mais uma coisa. estou me decepcionando comigo. quero escrever uma poesia, mas n�o acho palavras. sinto falta da facilidade que tava tendo em encontr�-las quando comecei a escrever, que eu escrevia um poema por dia, ou um a cada dois tr�s dias.... me sinto meio vazio sabe? parece q eu realmente consegui melhorar de n�o ter mais a Carol como namorada por ter jogado meus sentimentos nakeles poemas.... mas... agora parece que n�o tem mais nada aki. =\

sinto falta de algu�m. e o pior eh que nesse algu�m se encaixam algumas pessoas q eu conhe�o... algumas a quem eu ajudo e que est�o mais pr�ximas de mim do que elas acham, outras que eu comecei a conhecer recentemente, mas infelizmente est�o longe demais de mim... � muito pedir por algu�m que goste da gente e que esteja sempre por perto? :~

m�sica do post [0554am - online na r�dio ainda] : Aerosmith - Crazy

-Yuske out.