sexta-feira, maio 30, 2003

Yuske postando antes de ir embora da facul. ignorem o post debaixo, eram urls de blogs que eu precisava ver qnd chegasse em casa (urls q eu catei na aula de quarta *rs)... depois eu tiro :p mas entaum, pros curioso, eu ganhei uma irm�zinha mesmo. mais uma! pelo que minha voh disse, minha m�e quer que o nome dela seja Raquel (naum sei c eh Raquel ou Rachel :p ) mas o pentelho do noivo dela n�o gostou >:\ cada vez mais fico mais puto com ele...

e eu arranjei uma m�e pro Hack e pra ^-^ShadowCat^-^ (ah eh, skeci de comentar filhote, a ^-^ShadowCat^-^ lah do #radio eh sua mana :p )! pros curiosos e que jah imaginavam, eh a SkOLZiNhA (Vivian). qq dia qnd eu arranjar um scanner eu coloco a foto q eu "roubei" do album dela :p bom, falei demais sozinho agora, dexa eu responder os.... ONZE COMMENTS?! wow! estou surpreso MESMO... tah, tem o detalhe de que eu fiquei 2 dias sem blogar... mas cara... O_O

Bah-Girl: escute sim! assim que a gente tiver voltado com o servidor oficial eu vou colocar o link aki no template do blog!
Chel: vou... algum dia :p soh falta saber qnd...
Greyce: eu neh? entaum tah
Rafa: depois vejo direito seu blog :p to blogando na aula, se eh q vc lembra
filhote Hack: I've got news for you, read below :p e sobre o teatro, eh soh definir o hor�rio que eu apare�o lah. paulista eh facinho de ir :)
Sway: agora eu sei :p
maninha Nanda: eita... tia? XP naum! eh maaaaaniiiiiinhaaaaaa! e.. se ver s�bado?! onde? O.o tipo, as unicas coisas q eu tenho pra fazer amanh� (er... hoje) eh o maldito curso das 8h as 10h, depois locutar das 14h as 16h e sair com uma amiga q a gente tah pra se ver faz eeeeeeeeeras, e eu soh vou pq ela me arranjou vip :p
eddie: guentae q mais pra baixo eu blogo o motivo da minha falta de quinta :)
Ce-chan: vou ter naum, tenho :p nasceu hj (er... ontem) de manh�. e eh mais uma maninha, como eu tinha dito q achava q ia ser XD os deuses estaum a meu favor, naum vou ter nenhum pentelho de maninho :p
Iza: vlw ^_^

bom... a novidade. o pessoal ontem na r�dio ficou falando pra eu pedir a SkOLZiNhA em namoro no ar... eu ia fazer isso ae o meu speedy deu problema =\ ai eu conversei com ela aki msm e ela falo que achava mto cedo, q ela tinha medo de me magoar e tal. ai "agora a pouco", qnd eu tava locutando, um pessoal lembrou q eu num falei disso ontem pq cai... ai eu pedi. e ela aceitou ^_^ e a gente tah namorando entaum :p

bom, falei demais :p