sábado, maio 24, 2003

caaaaaaara eu to MUITO feliz! passei no teste da r�dio! fiz um warm-up agora das 4h20 as 5h, tocando muito rock do bom de varios estilos (Metallica, System of a Down, Scorpions) e outros sons q nem Dragon Ash e Eminem. adorei! to louco pra minha estr�ia oficial que rola hoje das 14h as 15h (ia ser t�o bom se eu pudesse ficar duas horas... uma hora � t�o pouco tempo, fica aquele gostinho de "quero mais" :p )

cara, � BOM locutar. muito legal, adorei demais!!!! � legal saber que tem gente te ouvindo! eh legal falar com as pessoas :D o pessoal do canal l� da r�dio � muito legal. fiquei conversando com o LucBatera que me disse que tinha um pessoal de Recife e do nordeste ouvindo, d� um sentimento bem legal isso! eu nem entendo mais como eu tava depre esses dias XP agora eu preciso me preocupar em aumentar minha lista de mp3, porque eu tenho soh 200 e pokinhu... e tem v�rias musicas que o pessoal pediu e eu num tinha... preciso baixar Cold Play e uns sons que o pessoal de l� pede e eu nem conhe�o, tipo Rea��o em Cadeia e Caleidosc�pio...

alias, baxei uns 3 programas de P2P pra me encher de mp3 :p e quem tiver sugest�es de m�sica, por favor mande. e n�o se prendam a estilo, porque por ser uma r�dio online e o pessoal pedir musica, eu tenho q ter de tudo, desde forr�, passando por musicas zuadas (alias, eu preciso dessas musiquinhas toscas, tipo bozo, trem da alegria, coisas velhas, sabem?) pq tem um peda�o do programa q eu posso fazer q se chama "Xuta que � Macumba!" especialmente pra esse tipo de m�sica... :p

bom, agora eu vou dormir! n�o percam a minha estr�ia oficial hoje as 14h, basta ir aki (n�o esque�a que voc� DEVE ter o Winamp instalado. que eu saiba tanto faz se � o classic ou o 3, mas eu prefiro o classic).
BEIJOS E ABRA�OS PRA TODOS!

m�sica do post : Garbage - Parade

-Yuske out.

[edit}
ah eh! foto nova! eu to horrivelmente FEIO hoje, mas beleza... a gente ignora o fato. outro dia eu fa�o meu colega da facul tirar outra foto mais decente :p eh, meu amigo tem um celular da Nokia todo fod�o com internet, email, tira foto e talz... ah eh, a foto � essa daki. FUI!