quinta-feira, maio 22, 2003

t�dio. desanimo. relat�rio n�o-feito a ser entregue hoje. solid�o. ansiedade. mais desanimo. s� mais 3 semanas de aula pela frente. possibilidade de retorno ao antigo trampo. t�dio. falta de grana. solid�o. felicidade por amigos que se d�o bem.

t�, vamos por partes. t�dio porque eu n�o tenho nada pra fazer, d� vontade de voltar a dormir e s� acordar na hora de ir pra faculdade. ai chegar em casa e dormir, e soh acordar de novo na hora de ir pra facul. fim de semana nem comento n�? tah prometendo ser um lixo. desanimo eh uma consequencia do t�dio. relat�rio n�o-feito a ser entregue hoje... um trabalho de CE/AC (Comunica��o e Express�o/Arquitetura de Computadores) feito em duas partes : 1) relat�rio, a ser entregue hoje; 2) apresenta��o, a ser feita semana que vem. resumo? to fudido.

solid�o. acho q esse eu nem preciso explicar neh? -_- bom... ansiedade... eh por um outro assunto q eu prefiro naum comentar por aki ainda. quem sabe... um dia. e ent�o, tenho soh mais 3 semanas de aula. depois tenhos as provas... e depois... f�rias. to soh vendo, as piores f�rias da minha vida. se eu jah to assim agora, sendo q tem pelo menos a facul todos os dias pra me distrair um pouco, imagina sem a facul? o jeito eh tentar mudar as coisas... sobre a possibilidade de retorno ao antigo trampo eu acho que jah comentei aki, que segunda eu passei lah e falei com meu ex-chefe...

t�dio. mesmo motivo. falta de grana sux, odeio odeio odeio! num dah pra fazer nada! pessoal da facul tava pensando em fazer churrasco mas num rola pra mim porque num tem grana, eu num vi X2 e num vou ver Matrix pq num tem grana. q �dio! solid�o tb nem se fala. felicidade por amigos que se d�o bem. isso explica-se : a minha amiga linda Chel agora est� de locutora em uma r�dio online! pra acessar venham aki ou entaum aki. das 14h as 16h! parabens Chel! ^_^ tudo de bom pra vc, mta sorte! beijos linda! te adoro!!! ^_^ fiquei super feliz com essa �tima noticia sua! =*

bom. chega. fui.