quarta-feira, junho 11, 2003

CARALHOOOOOOOO que �dio! eu tinha feito mais um [edit] ontem, logo depois que o Rafa comentou... e a porra do blogger num postou!!! �� q �dio.
refazendo entaum, ao p� da letra como ele foi :

[edit2]
putz... Rafa bobu :p naum, eu naum quase larguei m�o de fazer a prova. o problema eh q eu tinha certeza q come�ava as 8h, e quando deu 20 pras 8 eu recebo uma mensagem do Keyne dizendo "A 2?", foi qnd eu percebi q a prova tinha come�ado... ai eu sai voando do hospital, me despedi mal da Carol e talz, e fui fazer a prova... que estava RIDICULAMENTE facil, pq eu consegui termin�-la em 10 minutos! O.o ai eu acabei indo de volta pro hospital, pq num tinha nada pra fazer aki em casa msm...
e tipo, sobre voltar com a Carol... n�s tivemos o nosso tempo, talvez tenhamos de novo mais pra frente. mas n�o agora. eu sempre disse pras pessoas q eu tento ajudar "n�o deixe escapar uma oportunidade de ser feliz"... n�o vou ser hipocrita de dizer e n�o fazer. acho que eu e a Vi podemos fazer as coisas darem certo :) e eu quero que d�em certo.
e sobre esse neg�cio de "simplesmente vejo que as outras sempre ser�o outras" q vc disse... quem me conhece bem, n�o diz isso sobre a Carol, mas sim sobre a Juliana. mas whatever, eu sempre disse isso pra quem quisesse ouvir... n�o acredito em um �nico amor, e n�o acredito que amores de verdade simplesmente terminem, n�o importa o que aconteca. a diferen�a de mim al�m desse ponto � que eu sei bem a diferen�a entre amar a pessoa com quem eu estou e amar outras pessoas que n�o me pertencem. � mais ou menos como vc ter um arm�rio, cheio de gavetas... quando vc n�o pode usar alguma coisa o que vc faz? vc vai l� e coloca na gaveta, guardando pra uma ocasi�o em que vc possa usar, neh? poiseh...
e sobre a melancolia... cara, ela foi minha companheira por uns 17 dos meus 19 anos de vida. a unica coisa que eu posso dizer eh : nunca se deixe acostumar, e n�o de bola pra ela. dizem que a esperan�a � a ultima que morre, em alguns casos eu jah vi de ela ser a primeira a morrer, enquanto que em outros casos (eu, por exemplo) ela simplesmente n�o morre... ou entaum, se morre, demora MUUUUUITO :p
[/edit2]

**Yuske listens to Cranberries - Salvation (Stars - The Best of Cranberries 1992-2002)

pokinha coisa q o blogger me comeu neh? vamos ver que mais q teve de comment... sim, sim, estou bem ^_^ feliz e bem :) e eh msm filhote, eu tava bem dividido... mas � soh pq akele neg�cio de "engavetar" q eu mencionei acima demora um tempinho pra ficar bem.. e tem algumas ocasi�es em q isso eh abalado (por exemplo, a Carol ter entrado em coma, uns dias depois de eu terminar com a Vi...)
Iza : LINDO!!! adorei ^_^ alias, tem poucos textos que vc me manda q eu naum gosto... :)
Maim : agora q eu entendi o pq de vc naum ter vindo eu fico menos chateado :p mas q vc fez falta, fez. afinal, ningu�m substitui minha mamaim linda ruiva e gostosa :p
eddie : poiseh... agora (aparentemente) as coisas est�o na mais perfeita harmonia. sobre o "Vi ou Carol", no momento nem penso duas vezes : Vi. quando eu quis voltar com a Carol, ela n�o me queria... eu n�o sei como reagiria agora se ela me pedisse pra voltar, mas duvido mto q voltasse a menos que a Vi fizesse algo q me chateasse demais. sobre... "quem � a garota que te far� sorrir qnd tudo est� errado?"... as duas. definitivamente, eu nunca estive t�o feliz quanto a hora q eu entrei nakele quarto de hospital e vi ela acordada e sorrindo. deuses, como eu senti medo...

bom, mas chega dissu. hoje se n�o me engano tem prova de Arquitetura de Computadores... como estamos todos, prontos para a prova? :p

m�sica do post : Cranberries - Animal Instinct

-Yuske out.