quarta-feira, junho 11, 2003

fui ver a Carol hoje. ela saiu da UTI, tah no quarto lah... fiquei t�o feliz de v�-la bem, ningu�m imagina o quanto. o Hack comentou no post anterior sobre a Vi...

...

eu n�o sei mais o que pensar dela. motivos n�o faltam, eu n�o tenho noticias dela desde +\- 5am de segunda, qnd a gente se falou pelo telefone. ela sumiu, n�o aparece na net, n�o me liga, ningu�m na casa dela atende o telefone... sem contar que... s� de ver a Carol feliz eu j� fiquei feliz... me lembrei de um monte de coisas, me lembrei que eu realmente n�o preciso de ningu�m pra ser feliz...

eu conversei um pouco com ela hoje... deu pra perceber q eu e ela amadurecemos um pouco desde... =\ eh, vcs entenderam. e eu j� nem sei mais o que eu penso. eu sei que se a Vi resolver dar sinal de vida logo a gente ainda pode at� conversar e tentar acertar as coisas... eu tenho quase certeza de que ela foi pra Marilia e nem me avisou. mas se isso (ela dar sinal de vida e a gente conversar) n�o acontecer logo... sei lah, acho que eu abro m�o. to preocupado com ela, e ela jah eh bem grandinha pra saber que qnd tem algu�m q gosta da gente essa pessoa se preocupa...

fiquei feliz... de ver a Carol acordada, bem. tirando as marcas nos pulsos, a dificuldade de respirar de vez em qnd e a dor na garganta. marcas nos pulsos (e bra�os) por que tiveram q amarrar ela na maca e por causa das inje��es q ela tomou... dor na garganta por terem entubado ela qnd ela parou de respirar... e dificuldade de respirar de vez em qnd pq tinha vezes q ela tossia um monte ainda...
mas foi bom v�-la bem. eu tive tanto medo... medo de nunca mais sentir um carinho dela, medo de nunca mais ver aquele olhar... de ter ela olhando pra mim...

[edit]
e agora a Vi me ligou! ^_^ e eu to completamente feliz de novo, naum to mais preocupado, naum to mais triste... ^_________^
a vida realmente pode ser boa as vezes :)