sábado, junho 21, 2003

depois eu fa�o um post decente... num resumo mto resumido, mto poucas pessoas entender�o...
trip ontem foi foda, levei uma pusta esnobada de uma fresquinha do caraliow mas foda-se ela :p depois a Pumpkin conta pra ela o q ela perdeu, neh Nessa? ;) e tipo, pra todos que estavam torcendo pra que eu voltasse com a Carol (inclusive vc Nessa, brigad�o =*** fiquei mto feliz qnd vc me disse isso). tudo come�ou com o comment dela no post anterior : Vixiii... se t� precisando de inspira��o... quem sabe eu n�o posso dar um pouco... hehe / Bjoooo
e em seguida, eu deixei um comment no blog dela dizendo : (blablabla) mas mudando de assunto... Carol, assim q ler isso me liga tah? sobre o seu comment... ;) eu tenho certeza que vc ser� fonte de inspira��o de muita coisa pra eu escrever.... / / TE AMO!

segue abaixo o recado que ela me deixou no icq, me acordou com o telefone e me fez ligar o pc soh pra ler...

���SWAY��� (10:55 AM) :
oi
eu sei que vc pediu pra esperar vc resolver.. mas n�o d�. eu te amo. eu quero vc de volta. vc disse q me ama, q sou a mulher da sua vida agora... me deixa ser a mulher da sua vida do seu lado... n�o aguento mais essa agonia de esperar vc falar com a Lilian... se vc me ama, fica comigo! me d� uma chance de te provar o qto eu te amo? jah abri m�o de vc uma vez... n�o cometa o mesmo erro q eu...
���SWAY��� (10:55 AM) :
estou dizendo isso agora pra vc, pq simplesmente n�o sei mais o q fazer... eu lembro de vc falando no tel que queria vir aqui e dizer pra voltar com vc... eu to te dizendo!!! n�o quero ficar mais nem um min longe de vc... me liga qdo acordar? amo vc


Carol... minha gatinha... amo voc� demais! e antes que algu�m (seja quem for) resolva come�ar pra cima de mim com papos do tipo "ah, mas ela vai repetir as coisas e te magoar de novo" eu jah digo "FODA-SE". eu amo ela, mais do que j� amei qualquer pessoa... foi por ela que eu terminei com a Vi, foi por ela que eu deixei de lado um sentimento t�o forte quanto era a minha paix�o pela Lilian. e outra... eu sei q esse tempo e as coisas que aconteceram, tanto comigo quanto com ela, serviram pra gente amadurecer. sei que ela n�o vai repetir os erros de antes e eu tb vou me esfor�ar... pra fazer dela a garota mais feliz do mundo... porque ela merece.
ent�o eh issu... depois eu volto e posto direitinho sobre o que rolou antes desse momento romantico (o segundo entre eu e ela, mesmo depois de termos namorado durante quase 7 meses :p ) - desde a hora q eu sai ontem pra encontrar minha familia lah no centro ateh quando eu cheguei hoje de manh� da aula e desabei na cama :p

CAROL, TE AMO!!!!!