domingo, junho 15, 2003

eh. to de volta. depois de "alguns" dias sem postar. coisas aconteceram, coisas acontecem e (provavelmente) coisas acontecer�o. nem lembro mais se eu tinha postado que eu tinha voltado com a Vi... e jah terminei de novo. cara, definitivamente, n�o era pra ser. n�o sei se ela ainda vai falar comigo ou qualquer outra coisa, mais. eu gosto dela, mas naum rola namoro... na primeira vez eram coisas que dava pra resolver conversando, eu que me precipitei. dessa vez, tentei... mas n�o gosto de ciumes excessivos, cara ela tava tendo atake de ciume porque eu ia buscar a Chel na rodovi�ria quando ela vier pra cah semana q vem, e da Carol pq eu tenho ido v�-la no hospital. cara, muito ciume... ciume demais, n�o dava, tava me sufocando.

e eis q por outro lado reaparece uma pessoa.. lembram da garota de lindos olhos que eu conheci no madame sat� ha algumas semanas? ela mesma... *aiai* falo nada. por enquanto :p (Yuske se sentindo inspirado a escrever... de novo! ^_^ ) aguardem! logo logo poema novo :p

eu fico meio feliz pela volta dessa pessoa a minha vida, mesmo que a gente fique soh amigos como estamos... mas eu fico meio malz pela Vi. na sexta ela me encheu de desculpas e disse "n�o quero fazer nada que irrite meu amorzinho"... fiquei meio chateado de terminar com ela (contrariando tudo q eu acredito, de novo, foi pelo telefone... mas cara, se ela morasse aki ao lado, ou se eu tivesse grana pra ir lah v�-la... eu ia e falava pessoalmente com ela).

comments! vejamos...
Iza: =*
mano: aeeeee f�rias rlz! eu acho q to de f�rias tb! \o/ vo confirma isso amanh�!
pai: fmz, eu to ligado como saum as coisas... tor�a por mim ^_^
rafa: cara, n�o odeie... as vezes ela � aquele unico fio que nos segura a este mundo. e realmente, exceto pelo blog a gente conversa pouco... mas eh por algo q eh fato, assim como eu e o eddie nos falamos um monte pelos blogs e n�o falamos nada pessoalmente. ateh tentamos uma vez, mas ficou moh clima estranho. e sobre amar... cara, eu nem tento explicar qualquer coisa disso. me sinto mais complexo do que a maioria (realmente maioria) das pessoas consegue entender. e eu vou cobrar! direitos autorais pela "Hell, whatever" eh de R$3!!!! :p
Floor: feliz dia dos namorados (atrasado, mas o q vale eh a inten��o :p ) proce tb. sem l�grimas :)
mari: saudades de vc! eu desisti de ligar pq vc tah sempre estudando... naum quero atrapalhar vc =\ e.. pow! um dia antes... eh msm! feliz niver, super atrasado >.<;;
Juh: SUMIDAAAAAAAAAA saudades =\
cherie: um pouco? eu to BEEEEEEEM melhor! :D

chega de falar :p m�sica do post : Garbage - Push It

-Yuske out.